Olimpia 24 Horas

GUARACI - Incêndio destrói Rancho no Riviera I. Bombeiros e PM fizeram o possível...

Postado em: 29/07/2019

Na vizinha cidade de Guaraci, por volta das 17h29 desta segunda-feira, 29, a PM foi acionada
até um Rancho localizado na alameda 3, numeral 86, bairro Riviera I, onde o mesmo estava em chamas. Um cidadão, Bruno Aparecido Bertim, passava pelo local quando viu o princípio de Incêndio. Imediatamente ele ligou 190 e informou sobre o que ocorria, informação que foi passada à PM da cidade e aos Bombeiros de Olímpia.

Para o local imediatamente foi uma equipe da PM formada pelos policiais Cb Adilson, Cb Thiago e Sd Brito, que ao mesmo tempo já acionaram equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia esteve no local uma equipe comandada pelo Sgt Marcelo.

Apesar do grande esforço dos Bombeiros e dos Policiais Militares, quando eles conseguiram debelar as chamas e apagar o Incêndio, o Rancho já estava bem destruído, mas eles fizeram a parte deles e deve-se levar em conta também a distancia que uma equipe leva para chegar até a cidade. Depois, são mais alguns quilômetros até o Riviera I. Ou seja, quando a equipe chegou no local a situação já estava fora de controle, mesmo assim eles fizeram o possível, caso contrário, a situação seria pior.

Aparentemente não morava ninguém no Rancho e portanto ninguém se feriu desta vez, felizmente. O dono do Rancho não foi localizado pelos policiais e vizinhos disseram que não viram nada de anormal por ali.

A PM de Guaraci que deu todo apoio aos Bombeiros no local registrou o caso na delegacia da cidade onde o competente escrivão Diogo tomou ciência dos fatos. Não se sabe se o Incêndio foi ou não criminoso. A Polícia Civil deve investigar o caso agora...


OPINIÃO

ESTÁ NA HORA DE GUARACI PLEITEAR UM POSTO DE BOMBEIROS, OU NÃO?

Devido aos vários casos de incêndios registrados em Guaraci, inclusive com mortes como a da professora e da criança em uma casa da cidade, e outros casos, já passou da hora de a prefeitura pleitear um Posto de Bombeiros para a cidade como fez a cidade de Severínia. Um posto ainda que simples, mas que possa atuar num primeiro momento até a chegada dos Bombeiros de Olímpia ou da Usina Vertente, que sempre apoia em grandes casos na cidade. Ou será que vão esperar outras tragédias acontecer já que a cidade fica a quase 50 Km de Olímpia? Distância muito grande em se tratando de Incêndio. Fica o alerta. Pense nisso!

(Julião Pitbull/Olímpia24horas)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais