Olimpia 24 Horas

GUARACI - HOMICÍDIO! Garoto de 16 anos morre ao ser esfaqueado durante briga por causa de Pipa!

Postado em: 28/06/2022

E chega na redação do OLIMPIA24HORAS a triste notícia de que um garoto foi esfaqueado por outro durante uma briga em uma avenida da cidade perto do Jardim Itália

(Vítima: Cauê Henrique de Oliveira, 16 anos) Pelo que chegou até o momento a confusão ocorreu na avenida próxima ao Jardim Itália.

A vítima teria sido socorrida por socorristas da cidade e levada ao Pronto Atendimento da Santa Casa local onde está em atendimento neste momento.

Viaturas da Polícia Militar da cidade estão na escola e na Santa Casa apurando os fatos.

Não se sabe ainda o motivo da agressão, o que se sabe é que houve uma briga entre os dois e um esfaqueou o outro. Estamos apurando todas as informações. AGUARDE!

Novas informações dao conta de que a vítima trata-se do garoto Cauê Henrique de Oliveira, 16 anos.

Populares informam que "a briga foi devido a discussão por uma dívida por pipa" mas a Polícia Militar apura esta e outras informações.

autor do crime trata-se de T.G.S.S., 19 anos, e consta que ele golpeou a vítima com uma facada. Socorrido as pressas Cauê não resistiu e morreu ao dar entrada na Santa Casa da cidade.

Segundo o que apuramos agora, 15h06, o autor do crime é maior e fugiu do local após esfaquear a vítima que ficou caída no chão.

A Polícia Militar de Guaraci que tem em seu comando o Subtenente Cesar, e a direção de uma escola próxima ao local do crime, informam que "o crime foi na avenida e que os envolvidos não são alunos da escola".

O corpo da vítima será levado da Santa Casa de Guaraci para o IML de Barretos, periciado e depois entregue aos familiares para velório e sepultamento.


INFORMAÇÕES SOBRE O CRIME EM GUARACI DE ACORDO COM O BO PM

A Polícia Militar de Guaraci foi acionada por volta das 12h13 quando o Cb Adilson e Sd Luiz Felipe foram para o local, avenida Eleuterio Alves de Lima.

Lá consta que a vítima se encontrava caída e ferida a golpes de faca. Em seguida, quando a Polícia chegava a vítima já estava sendo socorrida por uma equipe do SAMU de Guaraci.

Que em seguida os policiais foram até a Santa Casa da cidade onde apuraram que a vítima já havia sofrido duas paradas cardiorrespiratória e sofria a terceira com os médicos tentando reanimá-lo a todo custo.

Que depois de uma hora, não sendo possível a reanimação, foi constatado o óbito do jovem Cauê.

Segundo o BO PM a vítima levou um golpe de faca do lado direito do tórax que perfurou o fígado de Cauê.

Segundo também o BO PM os policiais foram informados que no último domingo os dois tiveram uma desinteligência por causa de uma pipa onde acabaram brigando. 

Que na data de hoje se encontravam nas proximidades de um Serv-festas onde iniciaram uma nova briga mas não dentro do estabelecimento comercial, "a confusão foi do lado de fora" segundo a dona informou.

Ela contou que "a vítima teria pegado a vassoura que ela usava para limpar o local e atacou o autor a vassouradas na rua e não dentro do estabelecimento comercial" deixa bem claro.

Em seguida eles saíram do local e foram para a avenida, cerca de 14 metros do local inicial. Lá, o autor T.G. sacou uma faca que levava na cintura e golpeou a vítima no peito.

Ferido mortalmente Cauê caiu na avenida enquanto o autor fugia rapidamente do local tomando rumo ignorado.

Segundo a PM, consta que uma terceira pessoa, provavelmente outro adolescente, estava próximo aos dois e não se sabe se participou ou não da briga. Pelo que se sabe ele não teria participado e portanto deve figurar apenas como testemunha dos fatos.  


NOTA OFICIAL DA "ESCOLA SANTANA" INFORMANDO QUE O CRIME NÃO OCORREU NA ESCOLA E SIM NA AVENIDA EM FRENTE. E MAIS, QUE OS ENVOLVIDOS NÃO SÃO ALUNOS DA REFERIDA ESCOLA.VEJA!


TAMBÉM EM GUARACI HOJE OCORREU UM ATROPELAMENTO NA PRAÇA

Agora no período da tarde chegou na redação do OLIMPIA24HORAS que uma pessoa foi atropelada na avenida principal da Praça de Guaraci. Não temos informações sobre o nome da vítima e nem sobre o estado dela. Aguarde!

Novas informações dão conta que na verdade hoje aconteceram em Guaraci, além da morte do garoto Cauê, três atropelamentos e não um só. É mole? Deus no comando hein?!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais