Olimpia 24 Horas

GUARACI - Homem que dormia com a mulher grávida de 9 meses foi acordado com 14 facadas

Postado em: 28/09/2021

Na madrugada desta terça-feira (28), por volta das 3h25 uma equipe da PM de Guaraci, formada pelos policiais Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe, foi acionada as pressas para atender um caso de Tentativa de Homicídio na cidade. Isso mesmo! Um homem tentou matar outro com várias facadas. Informações dão conta de que a vítima foi golpeada por mais de 14 vezes.

Segundo o BO PM o caso aconteceu na rua Lucidio Spinelli, Jardim do Bosque, Guaraci.

Consta que quando os policiais chegaram no local foi apurado que Davi, vulgo Sagui, adentrou a casa mediante arrombamento da porta da sala com chutes. Uma vez lá dentro, de posse de uma faca ele desferiu vários golpes contra a vítima Tutislei Alves, 25 anos, autônomo. Foram vários golpes que acertaram a cabeça, ombros, costas, olho da vítima.

Segundo a PM, uma mulher que estava na casa, amásia da vítima, Leticia Correa de Lacerda, 31 anos, grávida de 9 meses, teve que intervir e acabou também sendo ferida em um dos dedos da mão esquerda.

Após o crime o autor fugiu do local tomando rumo ignorado.

A equipe policial, após ouvir as vítimas que estavam sendo socorridas, fez várias diligências durante a madrugada na tentativa de prender o autor mas ele não foi localizado.

Segundo o BO a PM apurou que Sagui está cumprindo medida cautelar - ou seja, por determinação judicial não pode se envolver em nenhum tipo de confusão e muito menos sair de casa após as 19 horas - mas além de não cumprí-la, Sagui, segundo a PM, ainda vem cometendo vários delitos na cidade. Veja no final desta reportagem mais crimes que sagui teria aprontado tempos atrás e neste final de semana.

Os policiais comunicaram o caso na central de flagrantes em Barretos onde a Policial Civil Geovana solicitou que o caso fosse encaminhado para o expediente desta terça-feira na delegacia de Guaraci a ser registrado como Tentativa de Homicídio. E assim foi feito, o caso foi então registrado na delegacia de Guaraci na manhã desta terça.

Quanto as vítimas, Davi e Leticia, elas foram socorridas por uma equipe do SAMU de Guaraci e levadas ao hospital local. Mais tarde, devido aos ferimentos o homem foi transferido para a UPA24horas de Olímpia. E, da UPA ele também teve que ser transferido para a Santa Casa de Olímpia onde deverá passar por cirurgias. Consta que o estado dele inspira bastante cuidado.


A VERSÃO DA AMÁSIA DA VÍTIMA

Segundo contou a amásia de Tutislei, Leticia, o casal dormia quando ela ouviu um barulho na porta e de repente a mesma foi arrombada com vários chutes. Na casa entrou Davi, vulgo Sagui, com uma faca na mão, cabo de madeira, e falando que ia matar seu amásio. De repente, do nada ele desferiu várias facadas em Tutislei momento em que ela, mesmo grávida de 9 meses, entrou no meio para salvar o amásio e nesse momento acabou ferida a faca na mão.

A vítima Tutislei não foi ouvido devido a gravidade dos ferimentos e por estar impossibilitado.


SAGUI APRONTOU NO DOMINGO TAMBÉM USANDO FACA

Na manhã de domingo (26) o mesmo Davi, vulgo Sagui, por volta das 11h35 ameaçou Odete Pereira Ferreira, 68 anos, aposentada, moradora do bairro COHAB IV em Guaraci.

Segundo o BO PM a vítima Odete declarou que Davi, vulgo Sagui, dias atrás, após sair da cadeia, adentrou a casa dela com uma faca na mão vindo a quebrar o vidro da porta da cozinha e após isso adentrou a casa onde quebrou a cama pulando sobre a mesma. Não satisfeito ainda ele ameaçou a vítima por conta de uma rixa dele com o filho dela, o Dênis. Segundo ainda contou a vítima, antes de ir embora, violento, Sagui a teria empurrado no chão.


SAGUI CUMPRIU A AMEAÇA E VOLTOU PARA MATAR O FILHO DELA NO DOMINGO

Odete contou que neste domingo (26) Sagui, cumprindo ameaça feita quando invadiu a casa dela e quebrou objetos, retornou a sua casa, sem a permissão dela, alegando que ia matar o filho dela, o Dênis, a tiros. A vítima prestou depoimento acompanhada de sua filha F.

A filha também contou em sua versão que a mãe dela vem correndo risco de morte e tudo por conta de uma rixa entre Sagui e Denis, filho de Odete e irmão da declarante.

A PM  DE GUARACI, SOB O COMANDO DO SUBTENENTE CESAR, ESTÁ DE OLHO E A QUALQUER MOMENTO A CASA CAI PARA SAGUI...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais