Olimpia 24 Horas

GUARACI - Homem é preso por agredir mulheres e portar munições de arma de fogo

Postado em: 24/05/2022

O indiciado P.M.C.F., 33 anos, morador na cidade de Guaraci, foi preso por Policiais Militares daquela cidade e apresentado na delegacia de Barretos, tendo os policiais informado que foram acionados até o Pronto Socorro em razão de haver naquele local duas pessoas vítimas de agressão.

 

Foi mantido contato com as vítimas L.A.O.A., mulher, 25 anos, que é a namorada do indiciado e F.R.O.F., mulher, 44 anos, e as duas afirmaram que haviam sido agredidas fisicamente em razão de ciúmes do autor, que também quebrou um computador.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência, o agressor apareceu no Pronto Socorro, e então ele foi abordado e lhe foi dada voz de prisão por lesão corporal e danos.

Em revista no carro do indiciado, os policiais encontraram seis munições de calibre 32 intactas e uma já deflagrada, não sendo encontrada a arma. As partes foram conduzidos ao Plantão Policial de Barretos e a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça (Fonte: Mazinho Dias/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais