Olimpia 24 Horas

GUARACI - Homem com espingarda ameaça vizinho de morte mas acaba é preso em flagrante

Postado em: 18/07/2022

Ainda em Guaraci, neste tumultuado final de semana e muito trabalhoso para a Polícia Militar que tem em seu comando o experiente Policial Militar Subtenente Cesar, uma outra equipe, esta formada pelos policiais Cb Amado e Sd Siqueira, prendeu um homem por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Ameaça contra um vizinho.

Segundo a PM foi irradiado pele rede de rádio do Copom uma ocorrência de Ameaça na cidade onde o autor utilizava-se de arma de fogo para ameaçar seu vizinho. Imediatamente os policiais voaram para o local indicado.

No local dos fatos foi feito contato com a vítima, S.R.F. que informou para a equipe policial que ele havia sofrido ameaça de morte por parte de seu vizinho e que ele portava uma espingarda.

Diante das informações da vítima os policiais fizeram contato com o vizinho J., mas este negou que tivesse o armamento em sua residência.

Ocorreu que durante a visita da PM na casa, a mulher do autor acabou confirmando que a arma estava sim ali na sua casa e franqueou a entrada da equipe policial para uma averiguação no imóvel.

Durante a busca domiciliar de fato os policiais acabaram encontrando o armamento debaixo da pia da cozinha.

Tratava-se de uma espingarda calibre .32, sem numeração.

Ainda dando continuidade as buscas os policiais encontraram agora, na gaveta do guarda-roupas no quarto do casal, 34 munições deflagradas.

Diante dos fatos e das provas materiais foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Ameaça de Morte contra o vizinho.

Segundo a PM, no momento em que recebia voz de prisão o autor ofereceu resistência quando era algemado. Os policiais então fizeram uso de força física moderada e prenderam J. que foi levado ao plantão policial em Barretos.

Lá ele teve a prisão ratificada pelo delegado do plantão, Dr. Rodrigo Souza Ferreira, mas que cumprindo a leiarbitrou uma fiança no valor de R$ 2 mil reais, valor que segundo a PM não foi pago ficando portanto o autor p´reso e à disposição da Justiça.

A arma e as munições foram todas apreendidas pela Polícia Civil e o caso registrado como Posse Ilegal de Arma de Fogo/Munições e Ameaça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais