Olimpia 24 Horas

GUARACI - Grave acidente entre dois Gols perto da Vertente deixa vítima presa nas ferragens

Postado em: 07/09/2021

Informações que chegam na redação do OLIMPIA24HORAS neste momento, início da noite desta terça-feira (7), informam a ocorrência de um grave acidente ocorrido instantes atrás na vicinal que interliga a cidade de Guaraci com a Usina Vertente. (Fotos e Vídeos enviados por colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

Segundo as primeiras informações acidente trata-se de uma colisão frontal entre dois veículos VW Gol. Em um deles viajava uma família inteira e no outro carro, também Gol, viajavam quatro amigos.

Ainda pelas primeiras informações há vítimas presas nas ferragens. Um morador de Guaraci, o caminhoneiro Paulo Mendes prestou os primeiros socorros juntamente com outros populares e com a chegada dos Bombeiros de Olímpia eles ainda apoiam no local do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia já estão no local neste momento providenciando o socorro às vítimas.

Além dos Bombeiros de Olímpia também prestam socorro às vítimas no local do acidente os socorristas do Samu de Guaraci, Lindomilton e Rogério e o médico Dr. Daniel.


ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O GRAVE ACIDENTE NA REGIÃO DE GUARACI...

Novos detalhes chegam na redação do OLIMPIA24HORAS informando que o motorista do VW Gol de cor vermelha no momento do acidente era Jomarine Moreira da Silva, 33 anos, morador de Altair. Ele foi a vítima que ficou retida nas ferragens do carro.

Com o trabalho intenso dos socorristas no local do acidente ele foi desencarcerado das ferragens e levado pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia para a UPA24horas de Olímpia.

Consta que ele deu entrada na UPA consciente e orientado mas com ferimentos na perna esquerda e na coluna cervical. 

Segundo o que apuramos outras três vítimas envolvidas no acidente foram socorridas pela equipe do SAMU de Guaraci e levadas ao PS local.


OS VEÍCULOS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE

Segundo as últimas informações que recebemos se envolveram no acidente o VW Gol de cor vermelha, ano 96, placas de Barretos e o VW Gol de cor branca, ano 2002, placas de São José do Rio Preto.  O carro com a família, conduzido por Leandro, seguia no sentido Guaraci - Suinana. Já o Gol com os amigos seguia no sentido AltairGuaraci quando houve a colisão frontal.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia prestaram socorro no local do acidente os Bombeiros Sgt Djalma, no comando geral, Cb Henrique e Sd Otavio. 

Já pela equipe de Resgate do Cobom Olímpia prestaram socorro no local os Bombeiros Sgt Muniz, comandante da equipe, Sd Ricardo e Bombeiro Municipal Cintra.

Na central 193 do Cobom em Olímpia estava o Bombeiro Júnior que ao ser informado sobre o grave acidente imediatamente despachou as equipes para o local.

Ao contrário do que pessoas comentaram, apesar de grave, felizmente ninguém morreu no acidente.


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais