Olimpia 24 Horas

GUARACI! Graças a mais uma eficiente ação da PM vítima recupera celular furtado

Postado em: 05/12/2017

No último domingo, 03, uma equipe da PM de Guaraci, formada pelos policiais Cb Bitencourt e Sd Biazoni, durante patrulhamento pela rua Ernestina Cordeiro, bairro Cohab IV, lá mesmo em Guaraci, avistou vários indivíduos em atitude suspeita em frente ao numeral 65 da referida rua. Imediatamente os policiais partiram para a abordagem.

Todos os jovens foram submetidos a revista pessoal e até então nada de ilícito foi encontrado com eles. Mas, ainda desconfiados dos jovens, os policiais decidiram pesquisar o IMEI do celular de um deles, Gabriel dos Santos de Souza (Foto), morador da Vila Camargo, Guaraci.

E não é que durante a pesquisa constatou-se que o aparelho que Gabriel ostentava era produto de Furto na data de 09 de novembro? Ou seja, o aparelho teria sido furado no começo do mês passado e foi parar nas mãos de Gabriel.

Questionado sobre o aparelho Furtado, Gabriel alegou aos policiais que sua mãe comprou o aparelho celular e lhe deu de presente. Mas como se o aparelho aparecia como Furtado? E não deu outra.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao autor Gabriel por crime de Receptação. Levado para a Santa Casa de Guaraci, e após o mesmo ter passado por Exame de Corpo Delito, ele foi conduzido à central de flagrantes em Olímpia, onde foi apresentado a delegada Debora Cristina Abdala Nobrega que ratificou a prisão de Gabriel pelo crime de Receptação.

Em seguida, conforme determina a Lei, a delegada acabou arbitrando uma Fiança no valor de R$ 1 mil reais, valor que até o momento que os policiais ficaram na delegacia de Olímpia, não havia sido pago. Diante da situação, Gabriel, ficando foi preso e ficou à disposição da Justiça.


GRAÇAS A PM VÍTIMA RECUPERA O CELULAR 
O aparelho celular que era furtado foi apreendido para ser devolvido ao seu verdadeiro dono, claro, é forçoso frisar que isso só ocorreu graças a ação da PM de Guaraci, especiamente de Cb Bitencourt e Sd Biazoni.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais