Olimpia 24 Horas

GUARACI ganha mais um Posto de Combustíveis: Auto Posto Campestre. É ZEMA!

Postado em: 22/11/2018

Na tarde da sexta-feira, 26/10, foi inaugurado em Guaraci o Auto Posto Campestre. Com um perfil moderno e diferenciado e capitaneado por empresários já conceituados na cidade já que são donos de outras empresas, o novo posto de combustíveis chegou para oferecer uma linha completa de combustíveis, loja de conveniência, gelo, carvão, ducha para os veículos, troca de óleo e além de tudo isso, o carinho e o respeito pelo cliente. Esses são os diferenciais do Auto Posto Campestre localizado na via de acesso Roberto Azeda Aguiar, 120, bem ao lado do Portal da principal entrada da cidade.

A inauguração aconteceu na sexta, 26/10, a partir das 14 horas e se estendeu por toda a tarde já que muitas pessoas entre parentes, amigos e  clientes de outras empresas dos proprietários do novo posto de combustíveis da cidade fizeram questão de participar do evento. E claro, sucesso absoluto na cidade, o OLIMPIA24HORAS também fez questão de cumprimentar pessoalmente os empresários e registrar os principais lances deste momento tão esperado por moradores de Guaraci e turistas.

EXPERIÊNCIA E A QUALIDADE DA BANDEIRA ZEMA
De propriedade da empresária e diretora da Secretaria de Assistência Social de Guaraci, Adriana Sartoreli e de Lucineia Borges Zanin, também empresária e dona do famoso Restaurante Oficina do Sabor, além dos respectivos esposos e também empresários Nê David e Armando de Oliveira, o Auto Posto Campestre vai oferecer combustíveis de primeiríssima qualidade que é a Qualidade Zema.

OS DONOS DA FESTA: Empresários e donos da mais nova opção em Guaraci

PADARIA COMPLETA E PROPOSTA DE UM BELO HAPPY HOUR
Além dos combustíveis, o Auto Posto Campestre tem também uma padaria própria com pães quentinhos, roscas e deliciosos doces e salgadinhos, todos feitos pelos funcionários da nova empresa. Além disso o Auto Posto Campestre ainda oferece uma loja de conveniência completa para um belíssimo Happy Hour com as cervejas e bebidas no ponto.

SIMPATIA E RESPEITO AO CLIENTE
Quanto ao atendimento, além dos próprios empresários e membros da família, o Auto Posto Campestre tem como colaboradores oficiais os simpáticos e muito educados Eduardo, Luciane e Vagner.  

ABERTO DIARIAMENTE DAS 6 AS 22 HORAS
O Auto Posto Campestre e sua moderna e completa Loja de Conveniência vão funcionar diariamente das 6 as 22 h. Já nos finais de semana e feriados a empresa pretende se adequar a um horário especial que atenda todos os moradores da cidade bem como os milhares de turistas que passam ou mantém casas de veraneio em Guaraci.

UMA NOVA OPÇÃO EM GUARACI
Muito bem localizado o Auto Posto Campestre está em pleno funcionamento desde as 14 horas desta sexta-feira, 26. Lembrando que, se você quiser abastecer o seu carro, sua moto, sua camionete, seu caminhão, seja qual veículo for, com um combustível de primeiríssima qualidade e com a garantia do conceituado Grupo Zema, basta abastecer no novo Auto Posto Campestre, a mais nova opção em Guaraci.

Cb Thiago, Andrei e o comandante Sgt Cesar representando a gloriosa Polícia Militar da cidade


SERVIÇO:

Auto Posto Campestre

Cidade: Guaraci
Local: via de acesso Roberto Azeda Aguiar, 120, bem ao lado do Portal da principal entrada da cidade.
Horário de Funcionamento: das 6 as 22 horas
Bandeira: Zema


VEJA ABAIXO MAIS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" DURANTE A INAUGURAÇÃO DO AUTO POSTO CAMPESTRE

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais