Olimpia 24 Horas

GUARACI - FLAGRANTE! PM recebe denúncia e ao apurar flagra homem com drogas e grana em casa

Postado em: 22/11/2019

A PM de Guaraci flagrou e prendeu na tarde desta quinta-feira, 21, mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de Nelson Adriano de Almeida (Foto), 42 anos e morador da Vila Camargo, Guaraci.

Segundo o BO PM o flagrante aconteceu após a equipe policial formada pelos policiais Sgt Cesar, Cb Silva Nunes e Cb Luiz Felipe receber uma denúncia através do telefone fixo do Distrito Policial na cidade, informando que o autor (Nelson) estava traficando drogas naquele momento em sua residência. Como o denunciante passou o endereço e os detalhes os policiais então voaram para o local.

Lá, os policiais encontraram a porta da casa aberta e avistaram o denunciado na varanda da casa.

Ao ver os policiais Nelson tentou fugir para dentro da casa, mas muito ágeis, os policiais Sgt Cesar, Cb Silva Nunes e Cb Luiz Felipe foram no encalço dele e o abordaram lá dentro onde ele passou por uma revista pessoal quando foi localizado com ele a quantia de R$ 25 reais. Durante a abordagem consta no BO PM que Nelson tentou reagir se exaltando com a ação dos policiais, mas logo ele foi contido e algemado por segurança da equipe policial e do próprio ao ser revistado.

Durante a busca domiciliar os atentos policiais encontraram, debaixo do colchão, 01 pote de plástico contendo em seu interior 06 papelotes de maconha que mais tarde pesou 0,012kg. Além disso no local ainda havia 06 pedras de crack que mais tarde pesou 0,001kg e ainda 01 pino cheio de cocaína que mais tarde pesou 0,001kg.

Diante das provas cabais de que a denúncia era quentíssima os policiais deram voz de prisão a Nelson que foi conduzido ao Hospital da cidade, onde passou por exame de corpo de delito, e na sequência, ele foi levado para a delegacia da cidade, onde a delegada Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, após analisar os fatos e a prisão, ratificou a prisão em flagrante de Nelson pelo crime de tráfico de drogas, ele que ficou preso e à disposição da Justiça. 

As drogas, grana e celular foi tudo devidamente apreendido pela PM e apresentado à Polícia Civil.


CLÍNICA PARTICULAR PARA TRATAMENTO
A propósito, à quem se interessar, a Clínica Médica Dr. Toufik Rahd em São José do Rio Preto recebe pessoas com variados tipos de vícios do Brasil inteiro e a vantagem lá é que o paciente não precisa se internar, ele é tratado à distância em consultas a cada dois meses ou de acordo com a necessidade de cada paciente.

Caso alguém necessite de ajuda ou quer ajudar um parente, um filho, um pai, um irmão, ou seja quem for, basta ligar e agendar a consulta que é paga, mas o importante, é que a maioria das pessoas que lá frequentam, realmente obtiveram sucesso em seus tratamentos. Não custa tentar, fica a dica para famílias que sofrem com pessoas viciadas.

CLÍNICA MÉDICA DR. TOUFIK RAHD
Rua Coronel Spínola de Castro, 3155, região central de Rio Preto
Telefones: (17) 2139-2699 / 3233 2699

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais