Olimpia 24 Horas

GUARACI - FLAGRANTE: PM prende traficante de drogas quando patrulhava ruas da Vila Camargo

Postado em: 19/12/2021

Nesta semana em Guaraci, uma equipe da PM, formada pelos policiais, Subtenente Cesar, comandante da PM local, auxiliado pelo Cb Moreira, e com apoio dos colegas Cb Andrei Freitas e Cb Amado, acabou flagrando uma situação que culminou com a prisão em flagrante de mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas na cidade. O autor até que tentou sair de fininho mas não deu...

Segundo relato da PM o flagra ocorreu durante patrulhamento realizado pela equipe policial nas ruas da Vila Camargo. De repente, ao passar pela rua Julio Tocalino, onde fica um estabelecimento comercial conhecido como Bar do Gordo, os atentos policiais avistaram um indivíduo de nome R.F.S., vulgo Peba. Ele estava dentro do referido bar.

Já conhecido nos meios policiais da cidade e por existirem várias denúncias de tráfico de drogas contra ele, os policiais decidiram dar uma geral. Para isso a viatura foi contornar o quarteirão para retornar ao bar.

Nem precisou, quando contornavam o quarteirão os policiais “trombaram” com Peba andando pela rua Edmundo Marçal de Oliveira. E, ao ver a viatura ele demonstrou comportamento estranho o que fez os policiais desconfiarem dele mais ainda.

Apavorado só de ver a viatura Peba seguiu rumando para a rua Julio Tocalino novamente, ou seja, ele se sentiu encantoado e percebendo que seria alvo de abordagem por parte dos atentos policiais. Já bem conhecido na cidade a ficha dele não negava.

E de fato não deu outra. Abordado pelos policiais ele foi revistado pelo Subtenente Cesar, comandante da PM local, momento em que foi encontrado com ele, no bolso de sua bermuda, um maço de cigarros e dentro dele, enrolado em um papel, estavam 35 pedras de crack. Era o motivo do desespero de Peba tentando “dar um migué” na PM, mas claro, não conseguiu.

Indagado sobre as drogas, sem saída, Peba confessou que comprou os entorpecentes de um tal de  Biel pagando a ele a quantia de R$ 800 reais.

Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas sendo o mesmo conduzido, primeiro, ao Pronto Socorro local onde passou por exame de corpo de delito, momento em que nenhuma lesão foi constatada.

Em seguida, Peba foi levado ao expediente da delegacia de polícia local onde foi apresentado à autoridade policial.

Analisado o caso e as provas materiais ele teve sua prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial e foi levado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Todas as drogas apreendidas pela PM foram apresentadas à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais