Olimpia 24 Horas

GUARACI - FLAGRANTE! Jovem ´roda` na Vila Camargo em abordagem feita pela PM

Postado em: 12/07/2020

Na noite deste sábado, 11, durante patrulhamento pelas ruas da Vila Camargo em Guaraci, equipes da PM, formadas pelos policiais Cb Adilson e Sd Torres, com apoio dos colegas Subtenente Cesar e Cb Ferri e Cb Amado e Sd Castro, acabaram flagrando mais uma situação de tráfico de drogas e prendendo ao autor.

Segundo o relato da PM o flagrante aconteceu por volta das 23h14 quando em patrulhamento pelo referido bairro os atentos policiais se depararam com o indiciado L., e como já existiam várias denúncias de tráfico de drogas contra ele os policiais partiram para a abordagem.

Abordado e submetido a busca pessoal, com ele os policiais encontraram no bolso da bermuda 4 pedras de crack e a quantia de R$ 90 reais em dinheiro.

Indagado sobre o dinheiro e drogas, L., sem saída, acabou confessando que era proveniente do tráfico de drogas e que no interior da residência onde ele mora havia mais drogas. Imediatamente os policiais foram até o local para darem uma geral também.

Lá, durante busca domiciliar os policiais acabaram localizando em um guarda-roupas, sobre as roupas, mais 9 pedras de crack.

Diante da provas cabais L. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado com as drogas, grana e celular ao plantão policial em Barretos onde foi apresentado ao delegado plantonista.

Após analisar o caso, o delegado ratificou a prisão em flagrante de L., pelo crime de tráfico de drogas, e determinou a apreensão de tudo.

Após o registro do flagrante em Barretos, L. ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais