Olimpia 24 Horas

GUARACI - FLAGRANTE! Equipe de Cavalaria flagra menor traficando drogas em pleno Carnaval

Postado em: 25/02/2020

Na noite de segunda-feira, 24, durante o Carnaval em Guaraci, uma equipe da Cavalaria, sob o comando do Sgt Almeida, em patrulhamento pelas ruas da cidade e entorno da praça onde está sendo realizada a mega festa, acabou avistando e flagrando uma situação de possível tráfico de drogas, claro, sob o comando do Sgt Almeida, os policiais da Cavalaria, que se deslocaram de Barretos para apoiar e reforçar o policiamento no evento, acabou apreendendo o menor em flagrante delito

A equipe de Cavalaria BAEP composta pelos policiais CGP e comandante Sgt PM Almeida, solipede 177, Sd PM Ivan, solipede 103 e Sd PM Saboia 1374, ao avistar o menor em atitude sob fundada suspeita, pois demonstrou nervosismo e tentou se desfazer de alguma coisa rapidamente ao ver os policiais passando, ele foi abordado e revistado pelos policiais.

Em busca pessoal no menor identificado P.C.D.S. foram localizadas com ele 04 porções de cocaína na pochete que ele usava. Além das drogas, com o menor ainda foi encontrada a quantia de R$30 reais em dinheiro.

Mas e o que ele tentou se desvencilhar quando os policiais foram se aproximando? Pois bem, os atentos policiais deram uma geral no entorno do menor quando então localizaram mais 09 porções da mesma droga no solo, detalhe, drogas com as mesmas características (envolvidas em saco plástico transparente) das que estavam na pochete.

Sem saída o menor recebeu voz de apreensão e foi levado para a central de flagrantes da delegacia de Barretos com apoio dos policiais da Patrulha BAEP com Cb PM Kist, solipede 272, Cb PM Carlos Eduardo, solipede 132, Cb PM Belli, solipede 1403 e Cb PM Carmo, solipede 1410; da Força Tática, Sgt PM Uewerton, Sd PM Vieira, Sd PM GarciaSgt PM Ferraz,Cb PM Palerosi e Cb PM De Paula.

Lá, analisado o caso, o delegado do plantão ratificou a apreensão do menor que ficou apreendido em cela especial para passar pela Vara da Infância e Juventude, que é quem decidiria o futuro dele: rua ou Fundação Casa..

As drogas, 13 porções de cocaína que pesaram 0.0045kg, a grana R$30 reais e 02 aparelhos celulares foram apreendidos e ficaram à disposição da Polícia Civil.

O menor permaneceu apreendido e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais