Olimpia 24 Horas

GUARACI - FLAGRANTE DE TRÁFICO! PM recebe denúncia e flagra Pezão com drogas e na casa dele

Postado em: 17/08/2022

Na tarde de ontem (terça, 16) equipes da Polícia Militar de Guaraci e de Olímpia prenderam em flagrante mais um cidadão da cidade supostamente envolvido com o tráfico de drogas.

Ele e a esposa foram flagrados com drogas e grana. Depois, na casa deles, mais drogas foram encontradas.

Segundo o relato da Polícia Militar, o flagrante ocorreu logo após a equipe policial local, com a VTR-I-33205, Cb PM Silva Nunes e Sd PM Siqueira, receber uma denúncia, anônima, informando sobre um rapaz com nome de A.C.D.F, vulgo Pezão, supeito de trafico de drogas na cidade.

Imediatamente os policiais que seguiram para o local indicado já pediram apoiovia rádio aos colegas da cidade e também da Força Tática de Olímpia, equipes formadas pelos policiais da Força Tática VTR-I-33206 Sgt PM Vinícius, Cb PM Gustavo e Sd Pm Andreoli e a VTR-I-33213 Subtenente PM Cesar, Cb PM Adilson e Cb PM Benício.

Durante uma operação e um cerco bem montado na cidade, instantes depois os policiais localizaram o suspeito Pezão e a esposa dele, A.S.

Abordados pelos policiais  Pezão foi revistado momento em que os policiais encontraram com ele drogas e dinheiro.

Ainda desconfiados os policiais foram com o casal até a casa deles onde mediante autorização deram uma geral na casa momento em que encontraram, na casa, treze eppendorfs de cocaína e um tijolo de maconha.

Imediatamente foi dada voz de prisão aos autores, marido e mulher, sendo os dois  apresentados junto com todo o material na central de flagrantes em Barretos.

Analisado o caso e ouvidas as partes, o delegado do plantão decidiu ratificar a prisão apenas de Pezão liberando a mulher dele em seguida.

Todo o material apreendido pela Polícia Militar, dois celulares, maconha (0,447 kg), cocaína (20) vinte eppendorfs (0,016 kg), uma balança de precisão, duas maquinas de cartão de crédito e cem reais em dinheiro, foi apresentado à Polícia Civil.

Após o registro do flagrante Pezão ficou preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais