Olimpia 24 Horas

GUARACI - FLAGRANTE DE TRÁFICO! Menor é flagrado pela PM com drogas no bolso e na casa dele

Postado em: 18/07/2022

Também em Guaraci neste final de semana uma equipe da Polícia Militar flagrou e prendeu um jovem, menor de idade, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se do menor J.G.O.S., mais conhecido como “Camundongo”.

Segundo a PM, a equipe policial formada pelos Policiais Cb Silva Nunes e Sd Gabriel, estava em patrulhamento pelas ruas da cidade quando de repente recebeu uma denúncia em desfavor de Camundongo.

Segundo o denunciante, Camundongo estaria com drogas para revender na cidade. Imediatamente os policiais saíram em patrulhamento para tentar flagrar Camundongo com as drogas. E não deu outra, serviço bem feito e menor apreendido!

Durante diligências ao local informado os atentos policiais localizaram o denunciado que de pronto foi abordado pela equipe.

Durante a busca pessoal, no bolso dele foram encontrados 03 pinos de cocaína, R$ 2 reais e um celular Samsung J2.

Ainda desconfiados os policiais decidiram dar uma geral na casa do menor e lá, devidamente autorizados, eles fizeram uma busca domiciliar quando então encontraram no quarto do menor mais dois invólucros plásticos contendo 27 porções de maconha e ainda mais um pino de cocaína.

Imediatamente ele recebeu voz de apreensão por ser ainda menor e foi levado ao plantão policial em Barretos onde teve a sua apreensão ratificada pelo delegado plantonista ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Todas as drogas, grana e celular apreendidos pela PM com o menor e na casa dele foram apresentados à Polícia Civil que apreendeu todo o material.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais