Olimpia 24 Horas

GUARACI - Flagrado com drogas em casa jovem ameaça matar policial caso fosse preso. E foi!

Postado em: 24/09/2018

Nesta segunda-feira (24), na cidade de Guaraci, a Polícia Militar prendeu em flagrante mais um rapaz envolvido com o tráfico de drogas.

Segundo o BO PM a prisão em flagrante aconteceu após várias denúncias recebidas dando conta de que naquele local, rua Lhen Nicolau, 1362, Largo do Rosário, Guaraci, estava sendo praticado o crime de tráfico de drogas.

Nesta segunda (24) chegou novamente para a PM mais uma denúncia informando que naquele exato momento, um tal de Dionatan (Foto), morador do local, estaria fracionando drogas para embalar e depois vender na cidade. Imediatamente os policiais Sgt Cesar (comandante local) na companhia dos policiais Sd Canola e Sd Biazoni, e com apoio dos colegas Cb Andrei e Cb Thiagovoaram todos para o local indicado.

Durante patrulhamento nas proximidades da casa denunciada, de repente os policiais avistaram no portão da citada casa um individuo trajando camiseta preta e bermuda. Seria o tal de Dionatan? Era hora de chegar junto e saber tim por tim...

Ocorre que ao avistar a viatura da PM, repentinamente o suspeito adentrou a residência correndo. Diante da atitude do suspeito e devido ao forte odor de maconha que estaria sendo consumida naquele momento, os policiais decidiram adentrar o local onde abordaram o jovem Ariel dos Santos, 23 anos, morador da Vila Camargo, Guaraci, sentado na sala da casa. Segundo a PM Ariel saiu da cadeia há uma semana onde estava preso por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Já o dono da casa identificado como Dionatan Uillian Alves da Silva, 21 anos, morador do local dos fatos no bairro Largo do Rosário, foi localizado pelos policiais nos fundos do imóvel o que aumentava ainda mais a suspeita de que ele teria dispensado algo por ali. Realizada a busca pessoal em Ariel e Dionatan, nada de ilícito foi encontrado com eles, mas, ao serem indagados, Ariel relatou que teria ido até ali na residência de Dionatan para consumir maconha.

Já na versão de Dionatan, segundo o BO PM, ele declarou que ele teria acabado de consumir a droga também. Indagado se haveria mais drogas no local, Dionatan, sem saída, afirmou que na geladeira havia mais uma certa quantia de drogas. De pronto os policiais averiguaram e de fato localizaram mais 02 porções de maconha que pesaram 18 gramas. O pote transparente com a droga estava no local indicado por Dionatan.

Imediatamente foi dada a voz de prisão a Dionatan que foi levado juntamente com Ariel para a delegacia de polícia. Lá os dois foram apresentados à delegada Debora Cristina Abdala Nobrega que analisou o caso.

Segundo a PM, durante a ação policial foi necessário o uso de algemas devido ao iminente risco de fuga. Ainda segundo a PM, dias antes Dionatan já teria fugido da PM numa outra tentativa de abordagem.

Na delegacia de polícia, após analisar o caso a delegada decidiu ratificar a prisão em flagrante de Dionatan por crime de tráfico de entorpecentes.Ariel ele foi apenas ouvido e liberado, ficando como testemunha dos fatos no inquérito policial.

ADVOGADA ACOMPANHA FLAGRANTE
Durante o flagrante na delegacia compareceu em defesa de Dionatan a  advogada Carolina Cândido Pereira. Lá ela acompanhou atentamente o passo a passo do flagrante em Dionatan e claro, já pensando numa maneira de livrar seu cliente da cadeia.

FLAGRADO NO TRÁFICO AMEAÇA MATAR POLICIAL
Segundo o BO PM, durante seu depoimento, Dionatan teria ameaçado que "se for preso com droga de polícia, ele vai tentar homicídio contra um policial".

Após os trâmites na delegacia as drogas e um celular da marca Blue foram apreendidos pela autoridade policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais