Olimpia 24 Horas

GUARACI - FIM DOS TEMPOS? Menor já conhecido da polícia dá cadeirada em professora em escola

Postado em: 06/06/2019

(Cadeira que foi jogada em professora de escola de Guaraci) Na manhã desta quinta-feira, 06, duas professoras acabaram sendo agredidas por um aluno enquanto ministravam aulas na Escola Estadual José Santana localizada no bairro Jardim do Bosque, na cidade de Guaraci.

Segundo o BO PM, com a chegada dos policiais no local, Comandante Sgt Cesar, Cb Silva Nunes e Sd Biazoni, foi apurado que o adolecente e aluno da escola, L.R.R.F., 17 anos, morador do Jardim Itália em Guaraci, teria arremessado uma carteira escolar contra as duas professoras Joselia Brito Borges, 47 anos, moradora de Guaraci e Junia Carolina Inacio dos Santos Caminada, 39 anos, moradora de Altair.

Segundo o BO PM, ao arremessar a carteira escolar a mesma acabou atingindo em cheio a professora Joselia que foi socorrida as pressas por uma ambulância da cidade e levada ao hospital de Guaraci. Lá a professora ficou sob atendimento do médico Dr.Luiz Alberto que elaborou um Laudo Médico atestando a agressão sofrida pela professora.

Os policiais registraram o boletim de ocorrência como Agressão. Questionado pelos policiais, o belezura do menor, se aproveitando que já estava ao lado da mamãe, disse que nada tinha à declarar. E, como a mãe do menor compareceu no local, ele foi liberado para ela.

Antes de ser liberado, enquanto os policiais registravam o caso - muito folgado pelo que se depreende dos fatos - o menor teria dito em alto e bom tom que a carteira era para atingir a professora Junia mesmo. Só que, o objeto acabou atingindo e ferindo o ombro da professora Joselia.


A VERSÃO DA MÃE DO MENOR
A mãe do menor, a comerciante F.A.P.R., disse à Polícia que ao saber do desentimento compareceu na escola a pedido da professora Junia e que do nada, o filho dela pegou a carteira escolar e arremessou contra a professora. O objeto teria atingido a perna dela e a professora Joselia.


A VERSÃO DA PROFESSORA JUNIA
Já a professora Junia disse em sua versão que foi falar com o adolescente sobre uma pochete que é de uso proibido na escola e por esse motivo acionou a mãe do menor. Que após a mãe dele comparecer no local ela entregou o objeto à mãe dele e com isso o menor teria ficado irritado e agressivo. Que de repente ele pegou uma carteira escolar e arremessou nela (Junia)  mas o objeto acabou atingindo a própria mãe dele e a professora Joselia causando ferimentos em ambas. Que em seguida ela acionou o socorro e a PM. A professora confirmou que o menor falou na frente dos policiais que a carteira era para acertar ela mesmo,ou seja, a professora Junia. E tudo por conta da apreensão da pochete que o menor já sabia que na escola não poderia usar.


A professora Joselia estava impossibilitada e em atendimento médico e por isso não foi ouvida pela PM.


Após registrar o caso na escola os policiais foram até a delegacia de polícia e lá registraram os fatos ao competente escrivão Diogo, que junto com a delegada Debora Cristina Abdala Nobrega, tomará as medidas que o caso requer.

Segundo a PM o menor já é conhecido nos meios policiais por ser inclusive reincidente no crime de tráfico de drogas.


MORAL DA HISTÓRIA - OPINIÃO!
A professora ficou machucada, os alunos em pânico na escola ao ver a reação do belezura do menor. polícia tem um limite e fez a parte dela no caso, ainda mais na frente da mamãe, agora cabe ao judiciário, mas pela ficha do bacana, segundo a PM, já reincidente no crime de tráfico de drogas, será que alguma coisa vai acontecer com ele? Talvez apenas a expulsão dele da escola, agora, no âmbito da Justiça mesmo, que para começo de conversa era para ele estar na Fundação Casa já que a PM afirma em BO que ele é reincidente no mundo do crime, nada!

Ah! Quantas saudades eu tenho das palmadas (pancadas mesmo) que tomei dos meus pais e avós...Hoje está o resultado da tal lei anti-palmadas. E cada dia piorando mais e mais...Alguém tem que fazer alguma coisa nessa (m.........a) desse país. Ô meu Deus! Pare o mundo que eu quero descer, dizia Raul Seixas.

Aí eu replico a pergunta que milhares de leitores fariam neste momento: Até quando os professores vão ter que tolerar bandidos travestidos de alunos nas escolas?


O DESABAFO DO MARIDO DA VÍTIMA
Inconformado com a situação nas escolas e a agressão barata sofrida por sua esposa Joselia, o caminhoneiro, trabalhador, honesto e pai de família, Reginaldo Borges, fez um desabafo na rede social facebook mostrando uma foto ao lado de sua esposa, ferida e em atendimento médico. Veja abaixo o desabafo do marido Reginaldo Borges:


VEJA OUTRO ABSURDO OCORRIDO EM SÃO PAULO NESTA SEMANA...

Alunos que arremessaram livros em professora em escola de SP são ouvidos por promotora e levados para Vara da Infância

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2019/06/04/alunos-que-agrediram-professora-em-escola-de-carapicuiba-sao-ouvidos-por-promotora-e-serao-levados-para-vara-da-infancia.ghtml

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais