Olimpia 24 Horas

GUARACI - FIM DOS TEMPOS? Filho tenta matar a própria Mãe de 73 anos, a golpes de Facão

Postado em: 30/10/2019

Na cidade de Guaraci, por volta das 14h52 desta terça-feira, 29, um homem acabou preso em flagrante por crime de Violência Doméstica, a popular Lei Maria da Penha. E o pior, era o filho que tentou matar a própria mãe a facãozada.

Segundo o BO PM, por solicitação do Copom, a equipe formada pelos policiais militares Cb Andrei e Cb Moreira se dirigiu ao Hospital da cidade onde uma mulher acabara de dar entrada, vítima de agressões. Tratava-se da Senhora Lucinda Batista Oliveira, 73 anos, moradora da rua Washington Correa da Silva, 1.203, centro da cidade, ela que estava em atendimento médico.

Segundo o BO PM a PM apurou que a vítima teria sido agredida a golpes de facão pelo seu próprio filho. Isso mesmo, o filho, Osni Aparecido Oliveira (Foto), vulgo "Ronin, 50 anos, também morador do mesmo endereço da mãe,  ele que saiu dando facãozada na própria mãe de 73 anos de idade, acredite se quiser! A vítima foi socorrida as pressas por populares e levada ao Hospital da cidade.

No hospital os policiais apuraram que a vítima sofreu ferimentos no braço ocasionados por golpes de facão desferidos por seu próprio filho. A mulher B.O., 28 anos, também aparece como vítima no BO PM, mas não consta quais ferimentos ela sofreu e nem o grau de parentesco dela com a idosa e nem com o autor.

Imediatamente os policiais Cb Andrei e Cb Moreira voaram para o endereço da vítima e do autor, mãe e filho, e em apoio foram os policiais de Olímpia, Comando de Força Patrulha, Tenente Parise e o Cb Eneilson.

Ao chegarem na casa eles foram informados que o autor havia se evadido do local. Mas os policiais, fiéis cumpridores da Lei, saíram em patrulhamento intensivo pelas ruas da cidade com vistas à prender o autor. E não deu outra, ao passarem pelas ruas da Vila Camargo os atentos policiais localizaram e abordaram o valentão que bate na mãe, Osni, ele que imediatamente recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de Violência Doméstica, Ameaça e Lesão Corporal Dolosa (Lei Maria da Penha) contra a própria mãe.

Antes de ser levado para a delegacia Osni foi levado ao Hospital onde passou por exame de corpo de delito, não sendo constatada nenhuma lesão, e em seguida, foi apresentado na delegacia de polícia de Guaraci onde o agente policial Diogo, após informar a delegada responsável, Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega, que ratificou a prisão do autor, elaborou o BO/PC 522/19 de prisão em flagrante por crimes de Lesão Corporal Dolosa / Ameaça e Violência Doméstica, a famosa e (infelizmente) ainda muito desrespeitada Lei Maria da Penha.

O facão usado para tentar matar a própria mãe foi localizado pelos atentos policiais militares caído no quintal da residência. A arma do crime covarde contra a própria mãe foi apreendida e apresentada junto com Osni na delegacia da cidade.

Após o registro do caso, o valentão que bateu e tentou matar a própria mãe, Osni, permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais