Olimpia 24 Horas

GUARACI - FIM DOS TEMPOS? Filho ensandecido ameaça de morte e tenta agredir a própria mãe

Postado em: 09/10/2017

Após solicitação via COPOM, os policiais militares Cb Ferracini, Sd Luiz Felipe e Sd Biazoni, se deslocaram até o local dos fatos, rua Eckson Alves Lima, 30, bairro COHAB I, Guaraci. Lá, segundo informações do COPOM, um homem muito agressivo e alterado ameaçava uma mulher de morte.

De fato, no local eles se depararam com o autor Anderson Alves Albertino (Foto), 31 anos e morador do local, muito agressivo e alterado. Dominado pelos policiais, em contato com a vítima, Maria Aparecida Panhan de Souza, mãe de Anderson, e a testemunha Marco Antonio de Oliveira, eles relataram a seguinte versão.

Que Anderson há dias vem ameaçando de morte a mãe Maria Aparecida, e que na data de ontem, Anderson danificou a porta do quarto da vítima Maria Aparecida. Não satisfeito ainda, ameacou a própria mãe de morte. Isso no dia anterior, no sábado, 7.

Já na data de ontem, domingo, 8, após ameaçar a mãe Maria Aparecida de morte novamente, Anderson tentou agredi-la mas não conseguiu pois Maria se defendeu.

Com a chegada da PM na casa a vítima, os ânimos foram acalmados e Maria Aparecida declarou que não sabe o motivo das ameaças sofridas por parte de seu filho Anderson.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a Anderson e o mesmo encaminhado ao plantão policial na delegacia de Olimpia. Lá, a delegada de plantão, Dra. Debora Cristina Abdala Nobrega ratificou o flagrante delito contra Anderson que foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Mas como determina  a Lei, foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 mil reais e como não foi paga, Anderson permaneceu preso em flagrante e à disposição da Justiça.

Quanto a vítima, a mão do acusado, ela foi ouvida e liberada em seguida. Segundo o BO PM foi realizado exames de Corpo de Delito tanto na vítima Maria Aparecida como em Anderson.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais