Olimpia 24 Horas

GUARACI - FATALIDADE! Idoso de 84 anos morre atropelado pelo próprio carro ao abrir porteira

Postado em: 16/03/2018

Um homem de 84 anos de idade, pai do médico olimpiense Dr. Roberto Ribeiro José, senhor Gaze José (Foto), ele que era viúvo e morador da cidade de Guaraci, acabou morrendo vítima de uma grande fatalidade na tarde desta sexta-feira, 16. É que o Gaze foi atropelado pelo próprio carro. Ferido gravemente ele não resistiu e morreu ainda no local.

Por solicitação da testemunha Rosemauro Pereira dos Santos, 47 anos e morador da rua José Martins Canuto, 1.184, centro de Guaraci, a equipe policial composta pelos policiais Cb José Carlos e Cb Thiago deslocou- se até a Chacará “OP”, zona rural daquele município onde acabara de acontecer o grave acidente que culminou com a morte do idoso.

Com a chegada da PM no local, a testemunha Rosemauro contou aos policiais que estava ordenhando algumas vacas na propriedade e como o barulho é alto, ele não notou e nem ouviu a chegada do referido veículo da vítima na chácara.

Ao ver o carro parado na porteira da propriedade, e ao chegar mais perto para ver o que estava acontecendo, Rosemauro disse aos policiais que se deparou com a vítima (Gaze José) debaixo do carro. Rapidamente Rosemauro contou que empurrou o carro tirando de cima do idoso mas ele já estava muito ferido e com sinais vitais bem fraquinhos.

De imediato ele acionou o SAMU e também as Polícias Militar e Civil que também foram para o local dos fatos. Lá, Artur e o investipol Aldemir acionaram a perícia que informou que não iria ao local devido ao fato de ser uma Auto Lesão.

O corpo de Gaze José foi retirado do local mais tarde e levado para familiares providenciarem o Velório e Sepultamento que deve ocorrer neste sábado, 17.

O caso foi comunicado para Debora Cristina Abdala Nobrega, delegada titular da cidade de Guaraci, cidade onde mais um lamentável fato aconteceu.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais