Olimpia 24 Horas

GUARACI - Família vítima de ladrões pede ajuda para reencontrar cachorra Pitbull furtada

Postado em: 21/06/2018

Família que teve cachorra Pitbull furtada de dentro de casa faz apelo para reencontrar ao animal...Veja foto original da cachorra abaixo!

Uma família de Guaraci está desesperada para reencontrar um animal de estimação que foi Furtado, isso mesmo, Furtado do interior da casa durante ação criminosa de bandidos.

Segundo um parente das vítimas, o Furto ocorreu na tarde desta quinta-feira, 21, por volta das 17 horas, da casa localizada no Jardim Campestre em Guaraci.

Segundo as vítimas os ladrões eram 3 pessoas que estavam num GM Astra de cor prata, modelo  hatch, 2 portas e com rodas pretas que suspeita-se ser de Olímpia. Aliás, a população desconfia que devem ser os mesmos ladrões que andam furtando várias casas do bairro, a luz do dia, e comércios durante a madrugada, como recente de forma muito ousada, bandidos arrombaram e furtaram em quatro lojas da cidade numa mesma madrugada, deixando a população da cidade apavorada. 

A cachorra levada pelos bandidos é da raça Pitbull e atende pelo nome de Lurya. Ela tem idade de 3 meses. VEJA A FOTO ORIGINAL DA CACHORRA FURTADA EM GUARACI.

BOA GRATIFICAÇÃO PARA QUEM AJUDAR OU DEVOLVER A CACHORRA
Segundo um familiar a pessoa que colaborar e der pistas de onde a cachorra estão será muito bem  gratificada, garante ele.

DENÚNCIAS OU INFORMAÇÕES QUE LEVEM AO ANIMAL FURTADO
Quem receber oferta de compra ou tiver alguma informação que possa levar a Polícia que já está no caso até a pessoa, é só ligar para o 190 da PM ou no número (17) 99156 7281 e falar com Val ou Guilherme. A família que vai gratificar quem ajudar agradece antecipadamente à todos pela força.

Ajude se você tem alguma informação importante. Lembre-se! Hoje é a família de Guaraci que sofre a perda do bichinho de estimação. Mas amanhã é outro dia e a vítima pode ser você. PENSE NISSO E COLABORE DENUNCIANDO!

COMPARTILHEM ESTA NOTÍCIA, PEDE A FAMÍLIA...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais