Olimpia 24 Horas

GUARACI - EXEMPLO! Prefeitura prepara programa de Segurança Alimentar

Postado em: 24/03/2020

Busca ativa e entregas em domicílio garantem a alimentação para crianças 

A Prefeitura de Guaraci, através das suas Diretorias de Assistência Social e Educação, vão lançar um programa emergencial de “Segurança Alimentar”, visando atender as crianças que, por conta da suspensão das aulas, estão passando por dificuldades em sua alimentação diária.

De acordo com os coordenadores do projeto, será feito um levantamento pelas duas Diretorias dos cadastros das crianças reconhecidamente carentes, e elas receberão kits de alimentos para o café  da manhã e demais refeições.  Os kits serão entregues diretamente às famílias, não sendo necessário o deslocamento delas. 

O prefeito Elson Machado (Foto), que determinou a medida, informou que  o programa “vai durar enquanto estiverem suspensas as aulas. Muitas das nossas crianças tinham na escola, senão a única, uma das poucas opções de uma alimentação balanceada e nutritiva. Não podemos nos esquecer delas nesse momento de crise, e todas continuarão sendo atendidas”, ressaltou. 

Até a próxima sexta-feira (27) o trabalho já deverá estar organizado e será iniciada a distribuição.

Votos de Aplausos do OLIMPIA24HORAS para o prefeito Elson Machado e sua equipe que pensaram no maior tesouro que o Brasil e o mundo tem: nossas crianças.

Em nome do OLIMPIA24HORAS, PARABÉNS aos envolvidos no projeto!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais