Olimpia 24 Horas

GUARACI - Ex-marido ameaça ex que já tinha Medida Protetiva e acaba preso em flagrante pela PM

Postado em: 13/09/2019

Na mesma quinta-feira, 12, na cidade de Guaraci foi a vez de Felipe Matos de Oliveira acabar preso em flagrante também pelo crime de Lei Maria da Penha, neste por Ameaça e Descumprimento de Medida Protetiva.

Segundo o BO registrado pela PM de Guaraci as 14h50, após informações passadas pela vítima Emily Aparecida Lopes Diogo, 32 anos, moradora do centro da cidade, de que seu ex-marido Felipe estava descumprindo uma medida protetiva que a mesma tem em seu favor, ameaçando-a através de mensagem dizendo que iria matá-la na frente de seus filhos e que a vítima não iria ficar viva por muito tempo, mas que antes mesmo de morrer iria agredí-la fisicamente para que seus filhos presenciasse tudo.

Acionada a PM, instantes depois, uma equipe da PM de Guaraci, formada pelos policiais Cb Amado e Cb Ferracini, durante patrulhamento na região central, acabou se deparando com Felipe na via pública, e no momento que ele seria abordado, ele empreendeu fuga para o interior da sua residência que também fica no centro da cidade, sendo acompanhado pelos policiais e detido logo em seguida.

Ouvida e confirmada a versão da vítima, o indiciado Felipe recebeu voz de prisão em flagrante por crimes de ameaça e descumprimento de medida protetiva, sendo conduzido até a delegacia local onde foi apresentado à autoridade policial, delegada Dra. Debora Cristina Abdalça Nobrega, que após analisar os fatos, ratificou a prisão em flagrante delito de Felipe que permaneceu preso e à disposição da Justiça

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais