Olimpia 24 Horas

GUARACI - Elson Machado, Vandrei e vereadores tomam posse na cidade

Postado em: 05/01/2017

Em Guaraci, como em toda a região, não foi diferente. No domingo dia 1º tomaram posse o Prefeito eleito Elson Machado (PSD), seu Vice Wandrei José Gasparetti, "Wandrei do Escritório" (SD) e vereadores eleitos durante uma sessão solene realizada na Câmara Municipal da cidade. Depois no gabinete da Prefeitura Municipal Elson recebeu as chaves da prefeitura das mãos do ex-prefeito Renato Azeda.

CIDADE EM BOAS MÃOS - Elson Machado e Wandrei, novos mandatários da cidade de Guaraci

Eleito com pouco mais da metade dos votos, numa eleição apertadíssima, aliás como sempre em Guaraci, Elson Machado, servidor público federal e antigo funcionário de carreira do INSS, atualmente afastado de suas funcões devido a política, é um dos políticos mais influentes e atuantes da cidade, já tendo inclusive exercido vários mandatos como vereador.

Elson Machado e sua esposa

ELSON, UM GRANDE GUERREIRO 
Elson
lutou e já enfrentou grandes desafios na Câmara Municipal ainda como vereador, sempre brigando por melhorias para a hospitaleira e acolhedora cidade do Vale do Rio Grande.

WANDREI DO ESCRITÓRIO E O "COMPROMISSO COM VOCÊ"
Como Vice-prefeito ao lado de Elson Machado foi eleito Wandrei do Escritório (SD), ele que também participou da coligaçao vitoriosa "Compromisso com Você".

Wandrei e esposa

UMA ESTRELA RELUZENTE DO VALE DO RIO GRANDE
Como se sabe, Guaraci recebe anualmente milhares de pessoas devido a sua localização privilegiada a beira do Rio Grande. Além do grande número de veranistas e turistas, comenta-se em toda a região que Carnaval igual na cidade, não existe na região. E claro, com seu grande carisma conquistado ao longo dos anos, Elson Machado e Wandrei deverão implementar ainda mais eventos desse porte para alavancar ainda mais o já bastante explorado lado turístico da cidade.

Elson Machado recebendo as chaves do gabinete do ex-prefeito Renato Azeda

PRIMEIRAS AÇÕES DE ELSON E WANDREI
Segundo o chefe de gabinete Demétrios Prates de Lima,  na manhã de ontem (quarta, 04), preocupados com as questões das galerias de águas pluviais dos bairros Cohab I e III da cidade, Elson Machado e Wandrei visitaram a região, acompanhados do próprio Demétrios e do Diretor de Serviços Urbanos e Conservação de Bens, Hirton Pontes Dutra. A preocupação de Elson e Wandrei é com as galerias pluviais que desembocam no Córrego Crisciúma.

Posse dos vereadores eleitos nas eleições de 2016

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA
Para Presidente da Câmara da cidade foi eleito o vereador Preto Carpinteiro, ele que ao lado do Prefeito Elson e Wandrei prentendem atacar os principais problemas da cidade e assim melhorar a qualidade de vida da população.

Vereador Preto Carpinteiro, eleito o Presidente da Câmara Municipal de Guaraci

SAIBA MAIS SOBRE GUARACI, CIDADE DO INTERIOR DE SP:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Guaraci_(S%C3%A3o_Paulo)


VEREADORES ELEITOS EM GUARACI NAS ELEIÇÕES 2016


VEJA MAIS FOTOS CEDIDAS POR COLABORADORES DO OLIMPIA24HORAS E DA REDE SOCIAL FACEBOOK

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais