Olimpia 24 Horas

GUARACI - E roda ´Poleta`, flagrado vendendo drogas no Jardim do Bosque

Postado em: 27/12/2020

Na madrugada deste domingo (27) uma equipe da PM de Guaraci, sob o comando do Subtenente Cesar, formada pelos atentos policiais Cb Amado e Sd Torres, acabou prendendo mais um rapaz supostamente envolvido com o tráfico de drogas na cidade.

Segundo relato da PM o flagrante ocorreu por volta das 2h40 da madrugada quando os policiais estavam em patrulhamento rotineiro pelas ruas do bairro Jardim do Bosque.

Durante o patrulhamento, de repente os policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita. Identificado como B.S.A., vulgo Poleta, ele estava na companhia de outro indivíduo conhecido como C. Ambos estavam de bicicleta.

Segundo a PM, ao avistarem a viatura policial, B., vulgo Poleta, empreendeu fuga a pé, pulando vários muros das residências circunvizinhas e se homiziando na lavanderia de uma das residências do bairro CDHU.

Claro, os policiais foram para cima e depois de intenso trabalho conseguiram localizar e prender escondido na casa da rua Angelo Nardini Filho, o elemento conhecido pela alcunha de Poleta.

Desconfiados de Poleta os policiais fizeram de volta o mesmo caminho da fuga quando então acabaram localizando 10 eppendorfs contendo cocaína, pinos que ele dispensou durante sua fuga alucinada. Os policiais ainda encontraram o valor de R$ 25 reais em dinheiro.

Indagado a respeito do entorpecente e da grana, Poleta confessou que eram de sua propriedade. E mais, que ele estava mesmo vendendo drogas naquela região.

Imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante sendo o mesmo conduzido a central de flagrantes na seccional de Barretos.

Lá, após a análise do caso, o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante de Poleta que foi enquadrado no artigo 33 "caput" da lei 11.343/06, tráfico de drogas.

Após o registro do flagrante Poleta permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Graças a bela e eficiente atuação dos Policiais Cb Amado e Sd Torres, da PM de Guaraci, mais um suspeito de ser traficante foi tirado das ruas e do convívio social com as pessoas de Bem. É a PM de Guaraci, parte muito importante da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais