Olimpia 24 Horas

GUARACI: DESAPARECIDO! Família em desespero procura por ´Uilian Sabará`que sumiu no Sábado, 19

Postado em: 24/10/2019

UILIAN BINER PRATES DA SILVA, DE 27 ANOS – CONHECIDO POPULARMENTE COMO “UILIAN SABARÁ” – ESTÁ DESAPARECIDO DESTE A NOITE DE SÁBADO (19), EM GUARACI/SP.

Um morador de GuaraciUilian Biner Prates da Silva, de 27 anos – conhecido popularmente como “Uilian Sabará” – está desaparecido deste a noite de sábado (19), em Guaraci/SP e a família pede desesperadamente ajuda de todos para localizar o rapaz.

De acordo com informações repassadas pela irmã de Uilian ao OLIMPIA24HORAS, ele morou com familiares anteriormente em Riolândia/SP mas atualmente ele estava residindo em Guaraci onde trabalhava em uma madeireira.

Desesperados, os familiares procuraram a Delegacia de Polícia de Guaraci nesta quarta-feira (23), para registrar o desaparecimento de Uilian.

Segundo uma irmã dele, na tarde do último sábado, 19, dia que ele desapareceu, ele chegou em casa tranquilo e como havia recebido tomou uma cervejinha por lá mesmo. A irmã contou que de repente ele pareceu ficar estranho naquela tarde. Depois, enquanto ela (a irmã) estava no banho, Uilian pegou a bicicleta e desapareceu. Desde então ele não foi mais encontrado.

Publicado o desaparecimento dele na rede social Facebook algumas pessoas informaram que ele teria sido visto caminhando pela rodovia que interliga Guaraci a Barretos, perto do local conhecido como "Curva da Galinha". Outras pessoas disseram que ele teria sido visto em Barretos. A irmã contou que eles foram até Barretos mas lá também não conseguiram nenhuma pista dele.

AJUDE SE VOCÊ TEM ALGUMA INFORMAÇÃO, POR FAVOR!
A família que está em desespero pede em caso de informações que possam levar ao paradeiro de Uilian, devem ser passadas para a polícia por meio do 190 ou nos telefones (17) 992835956  / (17) 981576897 / (17) 99211-8161 (este último é o WhatsApp da irmã dele)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais