Olimpia 24 Horas

GUARACI - DENÚNCIA QUENTE! PM recebe denúncia e flagra jovem com drogas, grana e Iphone

Postado em: 13/04/2021

Por volta das 20h10 desta segunda-feira (12), uma equipe da PM de Guaraci, formada pelos policiais Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe, recebeu uma denúncia informando que um jovem, de nome M., estaria retornando a Guaraci em um ônibus circular e que ele trazia consigo uma certa quantidade de entorpecentes para comercializar na cidade.



Com a denúncia, imediatamente os policiais passaram a patrulhar cada canto da cidade com vistas exatamente para localizar, confirmar e prender o denunciado.

E, durante persistente patrulhamento pelas ruas da cidade, de repente os atentos policiais acabaram se deparando com o denunciado próximo a rodoviária. E claro, os policiais foram para a abordagem...

Abordado pelos policiais, segundo a PM, ele resistiu a prisão mas logo foi dominado e preso pelos policiais e identificado como M.S.B., 19 anos, morador de Guaraci.

Revistado pelos policiais, de fato foi localizada em sua cintura uma pochete, e dentro dela, 02 tijolinhos de maconha pesando 0,150 kg, e ainda 12 pedras de crack pesando 0,003 kg,  e ainda R$ 52 reais em notas diversas e ainda 01 celular Iphone.

Indagado sobre as drogas, sem saída M. confessou que havia adquirido os entorpecentes na cidade de Barretos e que ia revender em Guaraci 

Imediatamente ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas mas resistiu novamente, porém, foi contido e algemado pelos experientes policiais Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe.

Conduzido ao plantão policial na central de flagrantes em Barretos, o delegado de plantão, Dr. Edson ratificou a prisão em flagrante de M.

Após o registro do flagrante, as drogas e grana foram apreendidas e o autor ficou preso e à disposição da Justiça, com base no artigo 33 da Lei Federal 11.343/06 9 (Tráfico de Drogas).


ADVOGADO LEO BOM ASSUME A DEFESA DE M.
Contratado por familiares de M. o advogado olimpiense, Dr. Leo Bom, assumiu a defesa de M., e claro, já o orientou a dar uma versão diferenciada na delegacia, ou seja, tentando livrar seu cliente da cadeia. Mesmo assim, com a prisão ratificada pelo delegado, que ficou convicto com a versão da PM e não do autor, o advogado agora vai ter que tentar no Tribunal de Justiça em São Paulo. É aguardar...


PASSAGEM POR PORTE DE DROGAS
Segundo informações da PM, anteriormente o autor M. já tinha sido autuado por Porte de Drogas.

Esta portanto foi mais uma pronta ação da PM de Guaraci, sob o comando do Subtenente Cesar, com brilhante trabalho dos policiais Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe, que ao receberem a denúncia, foram a campo e conseguiram prender o autor.

Subtenente Cesar, Cb Silva Nunes e Sd Luiz Felipe, policiais de Guaraci e importantes membros da Força Pública de São Paulo!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais