Olimpia 24 Horas

GUARACI - DE NOVO! PM recebe denúncia e prende novamente dois que saíram da cadeia dias atrás

Postado em: 08/06/2017

Na madrugada de ontem, quarta-feira (7), a PM de Guaraci prendeu um jovem e uma mulher, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Detalhe, segundo informações da PM, os dois estavam presos e saíram recentemente da cadeia. Mas, como voltaram a traficar drogas, segundo a PM, os dois acabaram presos novamente, isso por volta da 1h33 da madrugada de ontem.

Santiago e Simone, preso em Guaraci após denúncia anônima feita à PM

De acordo com o BO PM, o flagrante aconteceu na rua Francisco Ribeiro, 11, bairro COHAB IV, em Guaraci. Consta no BO PM que os policiais militares Cb Silva Nunes e Cb Bitencourt receberam através de uma denúncia anônima, informações de que  Santiago Alves da Silva, segundo a PM, desocupado, 19 anos, ele morador da rua Orisvaldo Ribeiro Guimarães, 260, bairro Jardim do Bosque e Simone Patricia Barbosa, 36 anos, do lar, ela moradora do local onde ocorreu o flagrante, estavam traficando drogas na casa de Simone.

De posse das denúncias (anônimas), os policiais que já tinham recebido outras denúncias também envolvendo a dupla, saíram em diligências até o local. Lá, os policiais se depararam com os acusados em frente a casa (de Simone). Ao avistar a VTR da PM chegando, Simone teria jogado "algo" no chão e entrou para dentro de casa rapidinho. Já o autor Santiago não, ele ficou no local onde estava e foi abordado pelos policiais.

Revistado, com ele os policiais encontraram em sua cintura a quantia de R$ 49 reais em notas de 10, 5 e 2 reais. Ao lado dele, local onde a autora teria jogado "alguma coisa" os atentos policiais acharam 1 sacolinha e dentro dela, 12 pinos de cocaína.

Drogas e dinheiro apreendidos com os dois acusados

SANTIAGO CONFESSA QUE SIMONE IA PASSAR DROGAS PARA ELE VENDER 
Questionado sobre as drogas, Santiago alegou que Simone ia entregar as drogas para ele vender quando a VTR virou a esquina e surpreendeu os dois. Diante dos fatos, os policiais chamaram Simone até a porta da casa. No momento em que ela chegou, ela recebeu voz de prisão, juntamente com Santiago, pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. Mesmo com Santiago confessando tudo, veja no final da matéria a versão dela (Simone).

Antes de serem levados para a delegacia de polícia de Olímpia, como determina a lei, os dois passaram por exame clínico com o médico Dr.  Zamperlini, em seguida, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Olímpia onde os dois tiveram as prisões ratificadas pelo delegado de plantão, Dr. Fernando Cesar Galetti. 

Após o flagrante, Santiago foi conduzido para a Cadeia Pública de Colina e Simone para a Cadeia Pública Feminina de Viradouro. Nas cadeias os dois ficaram à disposição da Justiça. Os dois seriam apresentados em Audiência de Custódia no dia seguinte. Nesta audiência agora exigida por lei em menos de 24 horas, o Juiz pode ou não, dependendo da situação, transformar o flagrante em Prisão Preventiva. Caso se confirme a preventiva, os autores serão levados para CDPs da região onde aguardarão a manifestação final da Justiça.


A VERSÃO DE SIMONE
Simone
declarou em sua versão que estava dormindo e acordou com o barulho na porta de sua casa. Assustada, ela disse que quando abriu a porta avistou os policiais abordando Santiago. Simone contou ainda que conhece Santiago apenas de vista. Simone finalizou seu depoimento dizendo que ela autorizou os policiais revistarem a casa dela sendo que nada de ilícito foi localizado lá dentro, frisou.


Cb Bitencourt e Cb Silva Nunes, policiais que prenderam os dois em Guaraci

PM DE GUARACI EM AÇÃO
Este portanto foi mais um trabalho eficiente e muito importante para sociedade de Guaraci, trabalho desenvolvido pela dupla de policiais Cb Silva Nunes e Cb Bitencourt, eles que após receberam a denúncia anônima, foram lá e prenderam Santiago e Simone novamente. 

É a PM de Guaraci em ação! 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais