Olimpia 24 Horas

GUARACI - CRIME EM FAMÍLIA! Mãe, filho e tia são presos por tráfico de drogas.

Postado em: 15/12/2017

A Polícia Militar de Guaraci, sob o comando local do Sgt Cesar, prendeu na noite desta quinta-feira (14), uma mulher, a irmã dela e ainda o filho de uma delas, detalhe, todos eles envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. Mãe, filho e tia, é mole!? Não! É triste! Muito triste isso...

Segundo o BO PM as prisões ocorreram por volta das 21h30, depois de muitas horas de persistência da brava equipe policial formada pelos PMs Cb Bitencourt, Cb Amado, Cb Brito e Sd Biazoni. Com muita paciência e jeito eles acabaram fazendo o cerco e prendendo mãe, filho e tia.


DELEGADA DEBORA ABDALA PEDIU PREVENTIVA DOS TRÊS DA MESMA FAMÍLIA
Tudo começou quando o caso foi parar na Delegacia de Polícia Civil de Guaraci e sob a responsabilidade da delegada Debora Cristina Abdala Nobrega (Foto), ela instaurou o inquérito policial e pediu ao Ministério Público a Prisão Preventiva dos autores, ou seja, mãe, filho e irmã. 

Com um Inquérito Policial bem elaborado e fundamentado e um trabalho muito bem feito pela delegada Debora e o escrivão Diogo, o IP culminou com a expedição do Mandado de Prisão dos três da mesma família. Com os Mandados de Prisões em mãos, era a vez da PM de Guaraci atuar, e por sinal, muito bem também já que os três, mãe, filho e tia rodaram e foram presos numa tacada só.


POLÍCIA MILITAR EM AÇÃO!
Após receberam os Mandados de Prisões dos três expedidos pela Justiça de Olímpia. De posse de tais Mandados, os policiais foram à caça. Custou, foi trabalhoso mas eles conseguiram.

Ao patrulharem a rua Alcebiades Menezes, na altura do numeral 1.139, os policiais avistaram Gabriel  dos Santos de Souza (Foto), 19 anos e morador da rua Francisco Xavier Ribeiro, 1.390, Vila Camargo, Guaraci. Abordado pelos policiais, ele foi informado sobre o MP contra ele e recebeu voz de prisão.

Ato contínuo, com Gabriel já preso, e sabendo que na casa dele há denúncias de tráfico de drogas, os policiais voaram para lá. Chegando no local os policiais avistaram na frente da casa a mãe de Gabriel, Adriana Lucia dos Santos, 38 anos, faxineira e moradora do mesmo endereço de Gabriel. Ao perceber a VTR da PM chegando, Adriana gritou na cara dura, ou seja, alertando pessoas dentro da casa, que a PM estava lá.

As irmãs do crime em Guaraci

Ao ouvirem os indivíduos saíram correndo do local pelos fundos do imóvel onde pularam muros não sendo possível localizá-los.

Diante da situação, e a gritaria de Adriana, uma irmã dela, Cristina Aparecida dos Santos, 42 anos, faxineira também e moradora do mesmo endereço, apareceu na porta para saber o que estava acontecendo. Claro, ela deu de cara com o MP exibido pelos bravos policiais.

Após receberem também voz de prisão, á exemplo de Gabriel que já havia recebido, os três foram colocados na VTR da PM e com camburão cheio os policiais rumaram primeiro para a Santa Casa local onde os três passaram por exames clínicos, na sequência, o "passeio" foi para a central de flagrantes em Olímpia.

Na delegacia de Olímpia, o caso foi apresentado ao escrivão que comunicou o delegado de plantão, Ricardo Afonso Rodrigues, Conferidos e confirmados os Mandados de Prisões contra mãe, filho e tia, os três ficaram presos e à disposição da Justiça.

PM DE GUARACI EM AÇÃO
Esta portanto foi mais uma ação, que apesar de muito trabalhosa e demorada, foi muito positiva para a população de Guaraci. Foi através do trabalho incansável dos policiais PMs Cb Bitencourt, Cb Amado, Cb Brito e Sd Biazoni, que mais três traficantes, triste dizer, mãe, filho e tia, foram tirados de circulação e de cena do bairro Vila Camargo. 

É A PM DE GUARACI EM AÇÃO, NA LUTA DO BEM CONTRA O MAL. E MAIS UMA VEZ, VENCEU O BEM, FELIZMENTE!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais