Olimpia 24 Horas

GUARACI - COVARDE! Ex-amásio, revoltado com a separação ataca mulher a facadas

Postado em: 25/06/2017

Ex-amásio, incorformado com a separação, ataca covardemente a facadas a ex-companheira...

Em Guaraci, por volta das 23h30 deste sábado (24), a PM foi acionada para atender um caso de Tentativa de Homicídio. Segundo BO PM, informados via COPOM, os policiais militares Cb Amado, Biazoni e Sd Brito compareceram no Hospital da cidade onde em contato com atendentes e com a vítima foram informados sobre o grave caso em que a vítima sofreu vários golpes de faca.

NÃO ACEITAVA A SEPARAÇÃO
Consta que a vítima Tamires Lara Custódio, 27 anos, do lar, moradora da rua Neca Ribeiro, 104, Jardim Itália, Guaraci, deu a seguinte versão dos fatos. Que houve uma discussão entre ela e seu amásio, Igor Alves de Carvalho, isso no período da tarde. Segundo a vítima, o motivo da discussão era devido ao fato de Igor não aceitar a separação do casal, contou a vítima Tamires ferida gravemente a golpes de faca e internada no leito do hospital da cidade.

O BRUTAL E COVARDE ATAQUE
Mais tarde, já no início da noite ela estava em sua casa sozinha quando de repente Igor apareceu e inesperadamente começou a desferir golpes de faca nela. Consta que os golpes atingiram o braço e a mão esquerda da vítima. Um golpe mais grave teria atingido o lado esquerdo do tórax da vítima. Após a violenta (e desnecessária) agressão, Igor deixou o local pulando o muro dos fundos da casa e tomando sentido ignorado.

Mesmo ferida gravemente a vítima conseguiu avisar padrasto que então providenciou socorro imediato. Levada para o Hospital da cidade ela foi atendida pelo médico plantonista, Dr. Roberto Gavira, que após medicá-la a manteve internada e em observação no hospital.

A CAÇA AO AGRESSOR
Os policiais Cb Amado, Biazoni e Sd Brito fizeram várias incursões pelo bairro e adjacencias mas não conseguiram nenhuma pista de Igor Alves que desapareceu do mapa. No entanto, na casa da vítima, palco da violenta agressão, os policiais encontraram a arma do crime, a faca ainda ensanguentada.

CASO REGISTRADO NA DELEGACIA DE OLÍMPIA
Após recolherem a faca os policiais registraram o fato no plantão da delegacia de polícia de Olímpia onde o escrivão Braga dispensou a perícia no local. Braga, por ordem da delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega, apreendeu a faca e registrou o caso como Tentativa de Homicídio.

Igor continua desaparecido e o caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais