Olimpia 24 Horas

GUARACI - CORRE CORRE NA CIDADE TERMINA EM COLISÃO E DEPOIS COM DOIS PRESOS

Postado em: 07/08/2017

A tarde de ontem, domingo (6), foi muito movimentada na cidade de Guaraci e culminou com um acidente de trânsito e na sequencia com dois homens presos em flagrante acusados de prática de Tráfico de Drogas. O fato aconteceu por volta das 15h40 na rua José Piloto, numeral 1.126, Largo do Rosário.

Ariel e Vinícius, ambos presos em flagrante por Tráfico de Drogas em Guaraci

PM FLAGRA A ENTREGA
Segundo o BO PM os policiais militares Cb Thiago e Cb Mendonça patrulhavam as ruas da Vila Camargo quando de repente se depararam com um veículo VW Saveiro de cor prata em atitude suspeita. Desconfiados e bem atentos os policiais viram quando o passageiro do veículo entregou uma sacola a um transeunte o qual evadiu-se rapidinho do local. Focado nos dois no interior da Saveiro os policiais foram para cima.

FUGA EM ALTA VELOCIDADE PELAS RUAS DA CIDADE
Na sequencia, consta no BO PM, ao avistar a VTR da PM na cola, o condutor do veículo identificado mais tarde como Vinicius Cunha Burckarte, 20 anos, morador do bairro Pedregal Parque Náutico Sol Brilhante, Guaraci, empreendeu fuga perigosamente pelas ruas da cidade. Devido ao alta velocidade empreendida no carro, ao chegar na rua José Piloto, altura do numeral 1.126, o condutor perdeu o controle da Saveiro vindo a chocar-se violentamente contra a fachada de um famoso salão de cabeleireiros da cidade.

FUGA A PÉ
Em seguida, após bater contra a parede do estabelecimento comercial, condutor e passageiro tentaram ainda se evadir, agora a pé, mas não foi dessa vez. Os valentes policiais chegaram juntos e abordaram e detiveram os dois homens em fuga. Junto com Vinícius estava o jovem Ariel dos Santos, 22 anos, morador do centro da cidade de Guaraci.

REFORÇO DE ALTAIR
Durante o acompanhamento do veículo em fuga (Saveiro) os policiais de Guaraci pediram apoio dos colegas da cidade de Altair, apoio que chegou rapidinho através dos policiais Cb Adilson e Cb Andrei. Mesmo assim Ariel tentou fugir novamente mas com o uso necessário de força física moderada por parte dos policiais, Ariel acabou sendo dominado pelos policiais.

DROGAS E DINHEIRO
Durante a revista pessoal nos dois, com Vinícius foram localizados 3 pinos de cocaína e já com Ariel nada de ilícito. Era hora de revistar o carro foi quando dentro dele os policiais encontraram a quantia de R$ 463 reais em notas diversas. Imediatamente os dois foram algemados e conduzidos ao PS de Guaraci onde passaram por exame de Corpo de Delito, como determina a lei nestes casos.

Em seguida os dois receberam voz de prisão e foram levados para a central de flagrantes em Olímpia.

Na delegacia de Olímpia o caso foi encaminhado ao escrivão Zeca que acionou a delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega. 

Após analisar os fatos a atuante delegada decidiu ratificar a prisão tanto de Ariel como de Vinícius pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico. 

Após os trâmites legais na delegacia de Olímpia os dois foram enviados para a Cadeia Pública de Colina onde ficaram à disposição da Justiça.

MULTAS A DAR COM PAU
As drogas, dinheiro e até o carro que foi guinchado até a delegacia de Olímpia e ficou sob a responsabilidade da autoridade policial, foram apreendidos pela Polícia Civil. Inclusive mais de 10 multas foram aplicadas no veículo. 

VEJA MAIS FOTOS ENCAMINHADAS POR COLABORADORES DO SITE EM GUARACI

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais