Olimpia 24 Horas

GUARACI - CORONAVÍRUS: Comitê comunica fiscalização intensa no fim de semana

Postado em: 21/08/2020

O comitê de Gestão de Crise, criado em Guaraci para centralizar as ações de combate e controle da pandemia, comunica que neste fim de semana a fiscalização será intensa exigindo o cumprimento dos horários estabelecidos para o comércio e terá uma atenção especial na realização das festas particulares, que causam aglomerações.

No fim de semana passado, quando entrou em vigor o decreto nº 2.340, três festas particulares foram autuadas pela fiscalização. Uma casa comercial foi advertida por permitir aglomeração em sua área externa. 

A fiscalização de festas e encontros sociais e no comércio, será feita com o apoio da Policia Militar, que colabora com o Comitê Gestor nas abordagens e orientação dos munícipes.

Com relação ao comércio, o Comitê lembra as normas que estão em vigor para a entrada em mercados e supermercados e outros locais de venda de gêneros alimentícios, que só podem receber uma pessoa de cada família e não podem permitir a entrada de menores de 12 anos. O uso de máscara é obrigatório para clientes e atendentes e as compras devem ser feitas de forma rápida, com distribuição de álcool em gel em todos os acessos. Dentro desses locais, deve ser mantida a distancia mínima de 1,5m entre os compradores.

VEJA ABAIXO OS NÚMEROS DA COVID-19 EM GUARACI

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais