Olimpia 24 Horas

GUARACI - CORONAVÍRUS: Barreira de Fiscalização será retomada no próximo final de semana

Postado em: 22/04/2020

Com grande sucesso e objetivos alcançados, a Barreira de fiscalização dos agentes de Saúde e Vigilância Epidemiológica, promovida em Guaraci nos últimos finais de semana, em pontos estratégicos como na entrada dos Bairros Pedregal e Riviera, para impedir a entrada de pescadores e outros turistas, por força do decreto municipal, será retomada na próxima semana novamente, informam os agentes.

Lembrando que: somente podem passar pela barreira sanitária os moradores e proprietários de ranchos. Portanto, fica o alerta dos agentes: todos os carros que passam pela rotatória da conhecida “Curva da Galinha”, com destino aos bairros náuticos, serão abordados.

“Durante esta crise de Pandemia, pedimos insistentemente para que as pessoas não se dirijam a esses locais, para que se mantenham em suas casas. Pedimos também aos turistas da região que não se desloquem para Guaraci. Informamos que por força do Decreto Municipal a Barreira de Fiscalização vai funcionar todos os finais de semana e feriados, ação para impedir o acesso de pescadores eventuais, pois a pesca está proibida no local, bem como o desembarque de veículos aquáticos naquela região. Só será permitida a passagem de moradores e proprietários de ranchos´”, explicou o diretor de Saúde, Alexandre Reis.

O diretor acrescentou, "pedimos a colaboração da população para que informe seus amigos e parentes de outras cidades, para que eles não se dirijam para Guaraci nesta época. O risco é muito grande e não é hora de encontros sociais, de reuniões familiares, de visitas, ou seja, de aglomerações. É hora de recolhimento em suas casas e isolamento social total, só assim poderemos derrotar esse terrível vírus que assola toda a humanidade no momento". 

PENSE NISSO E COLABORE COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE GUARACI!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais