Olimpia 24 Horas

GUARACI - Condenado por Furtos é preso pela PM na Vila Camargo

Postado em: 13/06/2019

Na tarde desta quarta-feira, 12, uma equipe da PM de Guaraci, formada pelos policiais Cb Ferracini e Cb Amado, após tomar conhecimento de um Mandado de Prisão em desfavor de André Constantino Gomes (Foto), 25 anos,e sabendo do paradeiro dele naquele momento, os policiais se deslocaram até o endereço dele na rua Francisco Xavier Ribeiro, 1.180, Vila Camargo, Guaraci.

Lá, na casa dele, em contato com o genitor do mesmo, honesto, informou que seu filho estava na residência ao lado. Imediatamente os policiais voaram para a casa ao lado.

Lá, de fato André foi encontrado pela equipe policial. Informado sobre o MP contra ele, o mesmo foi conduzido até a delegacia local para a confirmação dos dados e do MP.

Realizada pesquisa criminal pelo escrivão de polícia local foi confirmada a atual situação de André, confirmando ser ele um Procurado pela Justiça por crimes embasados nos artigos 155 (Furto) 4x e artigo 71 que é o Crime Continuado, ambos do Código Penal Brasileiro.

Segundo o BO PM André foi condenado pela Justiça a pena de 1 ano e 3 meses.

Diante dos fatos, por determinação da delegada Debora Cristina Abdala Nobrega, André permaneceu recolhido na cadeia pública e à disposição da Justiça.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais