Olimpia 24 Horas

GUARACI - Colisão de carros no Largo Novo termina com Gol capotado e com as 4 rodas para cima

Postado em: 04/10/2021

Neste final de semana, mais precisamente no início da tarde de sábado, 02, a PM foi acionada até a esquina das ruas , rua Lhen Nicolau, cruzamento com a rua Edmundo Marçal de Oliveirabairro Largo Novo, em Guaraci, onde acabara de ocorrer um acidente automobilístico. Pelas proporções e forma como ficou um dos carros, capotado, com as quatro rodas para cima, a coisa foi feia e assustou muito quem presenciou o fato ou ouviu o forte estrondo.

Segundo o BO PM o acidente envolveu um VW Gol cor branca e um Fiat Palio cor prata.

O primeiro carro, o Gol, era conduzido por Vitoria de Souza Gonçalves Lopes, 20 anos, atendente e moradora do centro de Guaraci. Já o veículo Gol era conduzido por Roque Alves Ferreira, 67 anos, lavrador e também morador do centro da cidade.

Consta no BO PM que ao chegar no local a PM viu o carro Gol capotado e com as quatro rodas para cima. Souberam que a condutora do carro já havia sido socorrida pelo pai dela.o condutor do Fiat Palio, Senhor Roque, sofreu apenas ferimentos leves e dispensou o socorro.

Durante a fiscalização dos veículos e dos documentos dos envolvidos os policiais descobriram que a condutora do Gol não é habilitada, e por isso, foram aplicadas multas e medidas administrativas contra o veículo. Como a documentação do carro que ela usava estava em ordem, o Gol foi liberado pelos policiais e entregue a Luis Gustavo do Amaral Silva, pessoa devidamente habilitado.

Já a documentação de Roque e do carro dele estavam todas em ordem. O carro foi liberado ao próprio dono.

Segundo a PM, após a colisão o Gol desgovernado acabou capotando na esquina quando então acabou atingindo a grade de uma casa no local causando danos. Felizmente o carro desgovernado não atingiu nenhuma pessoa pois a região ali é bastante movimentada.

Segundo a PM não foi possível colher a versão da vítima tendo em vista que ela estava em atendimento clínico.


A VERSÃO DA LAVRADOR

Segundo o BO PM, o lavrador Senhor Roque declarou à PM que ele seguia pela rua Lhen Nicolau, sentido centro - bairro quando ao chegar no cruzamento com a rua Edmundo Marçal de Oliveira, que ele reduziu a velocidade no Pare quando então avançou. De repente surgiu o carro Gol, segundo ele relata no BO PM, em alta velocidade, não sendo possível ele brecar para evitar a colisão.


Com a colisão dos carros o Gol veio a capotar no meio da rua e desgovernado, perigosamente atingiu a grade da casa antes de parar com as quatro rodas para cima.

Felizmente ninguém se feriu gravemente. Deus estava de "plantão"...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais