Olimpia 24 Horas

GUARACI - Cemitério da cidade recebe cuidados especiais para o Dia das Mães

Postado em: 08/05/2017

O Cemitério Municipal de Guaraci, através da Diretoria Municipal de Serviços Urbanos e Conservação de Bens,  vai passar por uma limpeza completa, com a remoção de lixo,  entulhos, pintura de guias e sarjetas  e deslocamento de terra. 

A ação, em preparação para o grande movimento esperado para o Dia da Mães, pretende deixar o local em perfeitas condições de mobilidade para os visitantes esperados no domingo, dia 14.

Os trabalhos no cemitério tem a coordenação do diretor Hilton Pontes Dutra. Em paralelo, segue a preparação da nova área do cemitério, onde já foi erguido parte do muro que deverá cercar todo o local. Quatro novas sepulturas já estão prontas e outras serão construídas de acordo com a necessidade. 

“Nosso cemitério há muito sofre com a falta de espaço para novas sepulturas. Com esse novo espaço,  podemos ficar tranquilos por alguns anos. Já construímos parte do muro que vai circundar a área e deslocamos o muro antigo, de placas de concreto, para fazer o fechamento provisório. Em breve o novo espaço estará pronto”, disse o prefeito Elson Machado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais