Olimpia 24 Horas

GUARACI - Casa pega fogo no meio da madrugada. VEJA VÍDEOS!

Postado em: 20/09/2021

E mais uma vez a cidade de Guaraci é vítima de mais um Incêndio em Residência.

Desta vez o Incêndio aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20) em uma casa da Rua Benjamin Constant, Vila Camargo. (Vídeos de colaboradores do OLIMPIA24HORAS)

Segundo as  informações que chegaram na redação do Olimpia24horas o Incêndio aconteceu por volta das 2 horas da madrugada na casa de um senhor de nome Serginho, mais conhecido como "Baratinha".

Consta que ele não estava em casa no momento do Incêndio e também não se sabe as causas.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local e apagaram as chamas mas consta que a casa ficou quase que completamente destruída. O perigo maior no local era proximidade da casa incendiada com outras casas do bairro.


NOVAS E ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O INCÊNDIO EM GUARACI

Segundo as últimas notícias o Fogo na Residência provocou danos de grande monta tendo em vista que a casa era pequena e antiga.

A causa do Incêndio pode ter sido um possível curto circuito, fato que será comprovado com o laudo pericial.

Felizmente não houve vítimas no local já que o morador e proprietário da casa estava trabalhando em outra cidade, segundo informações dos vizinhos.

O fogo que começou por volta da 1h40 da madrugada só foi extinto pela equipe de Bombeiros de Olimpia por volta das 3h da manhã. Após o rescaldo o local foi isolado e deixado em segurança. 

Uma equipe da Policia Militar da cidade deu todo apoio as equipes do Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia estiveram no local, uma equipe de Salvamento/Incêndio, composta pelos Bombeiros Sgt Djalma, Cb Henrique e Sd Otavio.

A equipe de Resgate/Incêndio era formada pelos Bombeiros Sgt Muniz, Sd Ricardo e BPM Cintra.

Na central 193 do Cobom em Olímpia estava o BPM Junior. 


VIU ALGUM ACIDENTE, INCÊNDIO, ALGUMA AÇÃO DA POLÍCIA OU UM FATO INUSITADO? REGISTRE E ENVIE AO OLIMPIA24HORAS PELO WHATSAPP:

(17) 99769-5656


Aproveitando, caso você leitor do OLIMPIA24HORAS se depare com um acidente, um incêndio ou um fato inusitadoregistre e nos envie as fotos ou vídeos informando se deseja o crédito em seu nome ou não no material enviado.

O OLIMPIA24HORAS agradece aos milhares de colaboradores que nos ajudam a fazer um Jornalismo sério e ágil. MUITO OBRIGADO!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais