Olimpia 24 Horas

GUARACI - CARNAVAL 2019 promete e muito. Alex Ruiz, um ícone que não pode faltar...

Postado em: 21/02/2019

Na cidade de Guaraci, como acontece todos os anos, mais uma vez a Festa do Rei Momo, o Carnaval Abre Alas, promete e muito, garantem os organizadores do evento que atrai um público muito grande todos os anos.

Durante os shows no evento que reúne todos os anos milhares de pessoas da cidade, das cidades da regiãoturistas, a dupla Rafa e Nando fará a abertura todas as noites e também as duas matinês, de domingo (3) e terça-feira (5), isso sem contar a programação que você vê acima na imagem.


ÍCONE, CARNAVALESCO ALEX RUIZ PROMETE MAIS UMA VEZ!
O carnavalesco Alex Ruiz, convida a população de Guaraci, da região e todos os turistas para curtirem o super carnaval em Guaraci. Alex Ruiz informou ao OLIMPIA24HORAS que "neste ano trago para o Carnaval Abre Alas um tema que fortalece a esperança de um Brasil melhor, alegre e com respeito e para ser bem representado o nosso carnaval. Vamos homenagear um ícone na história do carnaval brasileiro, CARMEN MIRANDA, uma mulher que exibiu seu talento na década de 50, e atualmente é lembrada em grande estilo com seu jeito de cantar, de dançar e de representar com seus figurinos exóticos e que a levou ao estrelato no Brasil e no mundo como a melhor intérprete do samba. Suas performances, sua maneira de dançar e falar com as mãos foi muito sucesso na BROADWAY".

Segundo ainda Alex Ruiz, "além da magia de Carmem Miranda trago ainda muitas cores que representam as indiferenças e a alegria. As frutas gigantes que representam sempre nosso país tropical, ´abençoado por Deus e bonito por natureza`, como disse Jorge Ben Jor. As máscaras que são símbolo do carnaval. E as sombrinhas que representam o frevo com uma mistura de cores, danças e raças que são a verdadeira cara do Brasil".

Alex Ruiz garante que "essa magia vai surpreender nas cinco noites do evento". Veja na galeria de fotos, imagens de um carnaval recente na vizinha cidade. Neste ano, promete-se um evento ainda melhor.

Para finalizar, uma das figuras que não podem faltar no Carnaval da cidade, Alex Ruiz fez questão de agradecer a primeira dama, Denise Machado, e também ao prefeito Elson Machado pelo apoio e pela oportunidade mais uma vez, e por sempre acreditarem no potencial e trabalho dele, que é sem dúvida nenhuma uma das figuras mais icônicas e carismáticas do tradicional Carnaval de Guaraci.

Receita para tamanho sucesso do carnavalesco? É simples: é que tudo que ele faz pelo evento, todos os anos, ele o faz com muito amor, carinho e grande profissionalismo. Claro, essa magia de cores e de sons do maior carnaval do mundo, que é o do Brasil (para Alex, o de Guaraci), está nas veias de pessoas como Alex Ruiz, ser humano vibrante, alegre e sempre de bem com a vida, com o mundo e com todos. "Feliz Carnaval a todos" ainda emendou Alex Ruiz...

Então! Feliz Carnaval à todos!


VEJA TAMBÉM SOBRE O CARNAVAL NA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE OLÍMPIA QUE PROMETE SURPREENDER A TODOS NESTE ANO...

CARNAOLÍMPIA 2019 é lançado oficialmente para imprensa e autoridades (FOTOS E VÍDEO)
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/carnaolimpia-2019-e-lancado-oficialmente-para-imprensa-e-autoridades-fotos-e-video-/7/15151

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais