Olimpia 24 Horas

GUARACI - BICO DO PAVÃO: PM recebe denúncia e flagra autor com drogas na casa da Vovó

Postado em: 21/05/2020

Na cidade de Guaraci mais um rapaz acabou preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Trata-se de M.T.S., 37 anos, morador da cidade e também na casa dos avós no Bico do Pavão em Guaraci.

Segundo relato da PM, após várias denúncias de tráfico de drogas pelo local citado, bairro rural Bico do Pavão, residência da avó e do genitor do indiciado, uma equipe da PM de Guaraci, formada pelos policiais Comandante Subtenente Cesar, Cb Henrique e Cb Thiago, juntamente com uma equipe do Canil da PM de Barretos, formada pelos policiais Cb Joaquim e Cb Anderson, e claro, as estrelas do Canil, cães  Scotch e Hector e ainda os policiais da Polícia Civil de Guaraci, delegado Dr. Rodrigo e agentes Charles e Diogovoaram para o Bico do Pavão.

Ao chegarem no local o denunciado foi localizado e abordado pelos policiais. Segundo a PM o rapaz já é conhecido nos meios policiais.

Informado sobre a denúncia ele foi revistado mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, com apoio dos cães foi localizado em um dos quartos, dentro de uma gaveta do guarda-roupas, 06 trouxas brutas de maconha e ainda 49 pedras de crack, 03 pinos de cocaína, R$ 721 reais em grana e ainda 02 munições intactas calibre .32.

Diante da confirmação da denúncia imediatamente foi dada voz de prisão em flagrante sendo o mesmo apresentado na delegacia com drogas, grana e munições.

Ainda desconfiados os atentos policiais questionaram o jovem se na casa dele em Guaraci (ele estava na casa da avó) havia mais drogas. E voaram para o local.

Na casa do autor em Guaraci os policiais acabaram encontrando mais 01 trouxa de maconha, droga que se juntou as outras flagradas na casa da avó.

Levado para a delegacia e apresentado ao delegado do plantão, ele ratificou a prisão em flagrante permanecendo o mesmo preso e à disposição da Justiça.

As drogas localizadas e apreendidas pela PM e Canil de Barretos foram apresentadas à Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais