Olimpia 24 Horas

GUARACI - AUTUADOS! Ranchos por festas, comércio aberto fora do horário e ambulantes de fora

Postado em: 24/08/2020

A fiscalização em Guaraci, composta por funcionários da Vigilância Sanitária, Tributos e Saúde, com o apoio da Polícia Militar, trabalhou em regime de plantão no final de semana para fazer cumprir as determinações do último decreto editado para o combate e a contenção do Coronavírus.

O trabalho da equipe resultou na abordagem de sete vendedores ambulantes de cidades vizinhas que estavam trabalhando em Guaraci, o que não é permitido, além de um caminhão que recolhia recicláveis. Nessas abordagens os vendedores são avisados da proibição e acompanhados até a saída da cidade.

Além de coibir a ação de vendedores de fora, a fiscalização atendeu a denuncias feitas pelo disque denúncia (17-99774-5992), autuando dois ranchos no Pedregal, onde aconteciam festas com aglomeração de pessoas, que foram orientadas a voltar para seus locais de origem.. Na cidade, uma casa comercial foi multada por funcionar fora do horário estabelecido.

Durante a semana as equipes de fiscalização se revezam por toda a cidade, garantindo o cumprimento das normas editadas em decreto, que determina fechamento do comércio em geral às 18h, a proibição de menores de 12 anos nas lojas e o uso obrigatório de máscaras.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais