Olimpia 24 Horas

GUARACI - Atenta, PM de Guaraci descobre plantação de maconha e caso termina na delegacia

Postado em: 16/08/2017

A PM de Guaraci flagrou um jovem de 19 anos com uma plantaçãozinha caseira de maconha. O fato aconteceu na região central da cidade.

BEM CUIDADA HEIN!? Além de viçosas as plantinhas tinham até estaquinhas para crescerem firmes e fortes. Eita nóis! Deu zebra e por pouco não deu cadeia!

Segundo o BO PM o acusado trata-se de I.S.S., 19 anos, morador do local dos fatos. 

Tudo começou quando os policiais militares Cb Silva Nunes, Cb Bitencourtn e Sgt Cesar receberam uma denúncia anônima dando conta de que o autor estaria cultivando pés de maconha em sua casa. Como já existiam outras denúncias de tráfico de drogas envolvendo o autor os policiais rumaram para a casa dele. 

Lá, com a devida autorização obtida os policiais foram checar a denúncia. E não é que de fato tinha uma lata num canto, bem cuidadinha, e dentro dela 4 pés de maconha viçosos? 

Imediatamente o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia junto com a lata e as plantinhas. Lá o caso foi passado ao escripol Diogo que comunicou a delegada de plantão, Dra. Débora Cristina Abdala Nóbrega.

Após analisar o caso, devido ao fato de ser apenas uma latinha com mudas pequenas, a delegada optou apenas por apreender a lata com os pés de maconha permitindo que o jovem responda o processo em liberdade.

Em sua versão na delegacia o jovem confessou que plantou a droga e que a cultivava já que "achou" as folhas na beira do Rio Grande mas garantiu que não é viciado.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais