Olimpia 24 Horas

GUARACI - ATENÇÃO! Kits de alimentos serão entregues nesta quinta-feira (22/10)

Postado em: 21/10/2020

Pais não devem se esquecer de retirar as atividades

Nesta quinta-feira (22), as escolas de Guaraci entregarão os Kits do Programa de Segurança Alimentar às famílias das crianças matriculadas na rede pública de Guaraci. E a Diretoria Municipal de Educação faz um alerta aos pais e responsáveis: é necessária a e devolução e a retirada das atividades envidas pelos professores às crianças.

“Muitas pessoas se esquecem de devolver ou retirar as atividades dos seus filhos e isso impossibilita o registro de participação da criança nas atividades escolares que por conta da pandemia, estão sendo feitas em casa. Com isso, não podemos registrar a participação do aluno, que equivale a sua presença na sala de aula”, disse a diretora de Educação, Lia Mara.

“Em todas as escolas, no momento da retirada do kit, professores e funcionários estão prontos para receber as tarefas preenchidas e enviar novas atividades aos alunos. É importante que os pais e responsáveis não se esqueçam do material pedagógico dos seus filho”, completou a dirigente.

A entrega dos Kits do Programa de Segurança Alimentar acontece nesta quinta-feira, (22), das 7h às 16h, com exceção da Escola Antônio Santana, onde a entrega se encerra às 12h.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais