Olimpia 24 Horas

GUARACI/ALTAIR - MORTE! Acidente grave envolvendo dois veículos deixa um morto e sete feridos

Postado em: 15/01/2022

Tarde de Sábado (15) e mais um grave acidente automobilístico ocorreu na vicinal que liga a cidade de Guaraci a Usina Vertente e também a Altair

O acidente aconteceu na tarde deste sábado, nas proximidades do Assentamento de Sem Terras e envolveu dois veículos, um Fiat Uno de cor vermelha, placas de Altair e um VW Santana de cor cinza, ano 92, também placas de Altair.

Segundo o que apuramos, o acidente deixou oito pessoas feridas, uma delas em estado grave após ficar presa nas ferragens de um dos carros.

Após ser retirada das ferragens e ser socorrida por uma equipe do SAMU de Guaraci, a vítima identificada como Benedito Rodrigues Martins, não resistiu aos graves ferimentos e infelizmente acabou morrendo. Viaturas da Usina Vertente apoiaram no socorro às vítimas no local do acidente. 

As outras sete vítimas sofreram apenas ferimentos leves.

Não se sabe qual o motivo do acidente mas uma equipe da PM de Guaraci, sob o comando do Subtenente Cesar, esteve no local e está registrando o Boletim de Ocorrência no plantão em Barretos.

Benedito Rodrigues Martins, morador do Assentamento entre Altair e Guaraci, uma das vítimas do acidente e que morreu após ser socorrido...

Segundo uma nova informação, após ser preso em flagrante pela PM no local do acidente, levado ao plantão policial em Barretos, o outro motorista teve a prisão ratificada pela Justiça, segundo a PM, por estar dirigindo Embriagado no momento do acidente.


VELÓRIO E SEPULTAMENTO DE BENEDITO MARTINS

O corpo de Benedito Martins foi transladado em enterrado as 15 horas deste domingo na cidade de Bilac, região de Promissão (SP).


MOTORISTA QUE DIRIGIA O CARRO DELE ACABOU PRESO EM FLAGRANTE MAS SOLTO NESTE DOMINGO

O motorista M. que dirigia o carro de Benedito, o Fiat Uno, a pedido do próprio que estava embriagado, acabou preso em flagrante por Homicídio Culposo/Embriaguez ao Volante.

Neste domingo, 16, acompanhado do advogado olimpiense Dr. Leo Bom, no final da audiência de custódia, a pedido de Leo Bom, ele acabou sendo beneficiado com a Liberdade Provisória e vai então responder o processo em liberdade.


MOTORISTA DO SANTANA NÃO ERA HABILITADO

O motorista do outro carro envolvido no grave acidente, o VW Santana, J.C., não era habilitado e o carro foi autuado administrativamente.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais