Olimpia 24 Horas

GUARACI - Administrador rural é preso por porte ilegal de arma de fogo

Postado em: 02/08/2021

Um homem de 38 anos, administrador rural, morador em Guaraci e que foi identificado como I.O.S., foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado pelos Militares, Cb Andrei Gabriel e Sd Pedro, que eles estavam patrulhamento de rotina, quando foram acionados para verificar uma denuncia de ameaça no assentamento Egídio Brunheto, zona rural próximo à cidade de Guaraci.

Quando os policias lá chegaram, o autor I.O.S., estava indo embora, porém foi feita a abordagem e em revista foram localizadas no interior de seu veículo, um Fiat Stradacinco munições de calibre 32, integras. 

Indagado, o indiciado informou que as munições seriam utilizadas para caça de javali na região e que possuía uma arma, mas não sabia onde estava, ocasião em que foi realizada diligência até a residência dele, tendo sua esposa liberada a entrada dos policiais para buscas no local. Lá eles encontraram uma espingarda calibre 32, debaixo de uma cama, a qual foi apreendida.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.100,00, a qual foi saldada, sendo ele colocado em liberdade mediante Alvará de soltura. (Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais