Olimpia 24 Horas

GUARACI - Administração adquire grande lote de mudas de árvores frutíferas e decorativas

Postado em: 12/04/2017

O Departamento de Conservação e Fiscalização Urbana da Prefeitura de Guaraci, coordenado por Auro Ribeiro Guimarães, popular "Gusmão", finalizou a compra de mais de duas mil mudas de arvores frutíferas e decorativas, todas nativas da região.

DIRETO DO VIVEIRO - Auro Ribeiro Guimarães, "Gusmão", preocupado com o meio ambiente compra 2 mil mudas de árvores frutíferas e decorativas para plantar e embelezar a cidade

As mudas, compradas para replante, foram adquiridas em Penápolis e já foram replantadas no Viveiro de Guaraci. “Até o fim deste ano, teremos todas as mudas à disposição da nossa população”, disse Guimarães, que foi até Penápolis acompanhado do engenheiro agrônomo e interlocutor do município para o Selo VerdeAzul, Antonio Carlos Veçho Borges.

Novas árvores na cidade

Além da aquisição de novas mudas, o departamento continua com o plantio de árvores por toda a cidade, como na Rua Benjamin Constant, atrás da Escola Antonio Zuquim, no entorno da sede do CRAS e também na praça central, em frente às bolsas de estacionamento. “São locais de grande movimento e que não contavam com árvores. Em pouco tempo, teremos boas sombras para pedestres e carros”, destacou Auro Ribeiro Guimarães.



Viveiro Municipal de Mudas da cidade, sempre bem cuidado e com lindas mudas o ano todo

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais