Olimpia 24 Horas

GUARACI - AÇÕES E ATIVIDADES DA ACIO E SINCOMÉRCIO NA VIZINHA CIDADE

Postado em: 30/04/2017

O Presidente da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO), Flávio Vedovato e o empresário Julio Ferrante estiveram na cidade de Guaraci onde foram recebidos pelo Prefeito Elson Machado. O encontro foi para tratar dos diversos assuntos de fomento do comércio tendo em vista base territorial ACIO e Sincomércio.

RECEPÇÃO CALOROSA - Empresário Julio Ferrante, Prefeito Elson Machado e Presidente da ACIO e diretor do SINCOMERCIO BARRETOS, Flavio Vedovato

Os assuntos foram à implantação do cartão vale educação, cartão alimentação, via cartão ACCREDITO, A.C.I.O. e FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e também apresentaram ao Prefeito Elson Machado a proposta da implantação da Subsede da Associação Comercial e do Sincomércio na cidade de Guaraci, tendo em vista a base territorial das instituições.

Segundo Flávio Vedovato “O intuito sempre é o fomento das atividades comerciais e qualificação, são ferramentas de suma importância que apresentamos ao prefeito Elson, que foi muito receptivo e parceiro, em todas as tratativas seja do “cartão educação” ou “cartão alimentação”, é da nossa intenção termos em Guaraci a sub sede da ACIO e SINCOMERCIO”.

Segundo o empresário Julio Ferrante “Sempre antenado com as inovações da ACIO, o Flávio Vedovato é de suma importância à implantação destas ferramentas em Guaraci, bem como em qualquer município. Esperamos a possibilidade das mesmas serem implantadas em Guaraci. Agradeço ao Flávio Vedovato pela iniciativa, e ao prefeito Elson por nos receber e ser atencioso conosco, estamos a disposição pra ajudar".

O Prefeito Elson Machado agradeceu a presença do Presidente da A.C.I.O. Flávio Vedovato, e do empresário Julio Ferrante e se prontificou para analisar as propostas e dar retorno sobre os planos. Elson ainda aproveitou para parabenizar Ferrante e Flavio pela iniciativa.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais