Olimpia 24 Horas

GUARACI - A LOJA LIDIANE SANTAREM é a LOJA OFICIAL DA STANLEY! Compre seu Copo Térmico aqui!

Postado em: 10/11/2021

A  LOJA LIDIANE SANTAREM é a LOJA OFICIAL DA STANLEY em Guaraci! Compre com segurança, nota fiscal e garantia total a sua Caneca Térmica, Copo Térmico ou a Garrafa Térmica, a VERDADEIRA STANLEY, A ORIGINAL e a pronta entrega. 

O seu final de semana nunca mais será o mesmo! É! Isso mesmo! A LOJA LIDIANE SANTAREM, uma das mais chiques de toda a região, agora é também a LOJA OFICIAL DA STANLEY em Guaraci!

Agora para você adquirir a sua linda e resistente Caneca Térmica, Copo Térmico ou a Garrafa Térmica, LINHA VERDADEIRA STANLEY, A ORIGINAL e a pronta entrega, é só você dar uma passadinha na LOJA LIDIANE SANTAREM (#LidianeSantarém). Se você não pode ir até lá, sem problemas, dependendo do valor da compraLOJA LIDIANE SANTAREM entrega em Olímpia e em algumas cidades da região. É só combinar!

Cuidado pessoal! A VERDADEIRA STANLEY, a ORIGINAL STANLEY você só vai encontrar na LOJA LIDIANE SANTAREM. Muito cuidado com imitações quase perfeitas, mas o “quase” não deixa né? Então, não seja enganado! Vá direto na LOJA OFICIAL DA STANLEY em Guaraci, a LOJA LIDIANE SANTAREM! E ATENÇÃO OLIMPIENSES! A  LOJA LIDIANE SANTAREM ENTREGA EM OLÍMPIA!


SABOREIE SUA CERVEJA GELADA ATÉ O ÚLTIMO GOLE!
Na LOJA LIDIANE SANTAREM você vai encontrar o Copo Térmico de Cerveja Stanley super resistente, durável e atemporal, ou seja, com preservação térmica de até 4 horas. Isso mesmo! Sabe por que? É que os produtos da STANLEY tem parede dupla com isolamento a vácuo.

Saboreie sua cerveja gelada até o último gole, claro, comprando a Caneca, o Copo ou Garrafa na LOJA LIDIANE SANTAREM em Guaraci.


A LINHA STANLEY GARANTE!

* 45 MINUTOS QUENTE
* 4 HORAS GELADO
* 15 HORAS COM GELO

COMPRE JÁ O SEU COPO TÉRMICO STANLEY! PRODUTO ORIGINAL COM GARANTIA VITALÍCIA DE FÁBRICA E COM A NOTA FISCAL.


PARA QUEM TEM ESTILO AVENTUREIRO E ADORA DIVERSÃO!
Se você possui um estilo aventureiro mas também não abre mão de diversão, este Copo Térmico de Cerveja Stanley é tudo o que você precisa. Resistente, durável e atemporal, é o copo perfeito para degustar aquela cerveja especial com os amigos ou naquele acampamento top. 

Além de manter sua cerveja gelada por até 4 horas, sua parede dupla com isolamento a vácuo faz com que a parede externa não transpire. Saboreie sua cerveja gelada até o último gole.


SUA BEBIDA PREFERIDA E SEMPRE NA TEMPERATURA DESEJADA!
A compra do Copo Térmico Stanley Inox 473ml é indicada para quem gosta de ter a sua bebida preferida sempre na temperatura desejada e em alto estilo.

* CAPACIDADE: 473ML
* COR: consulte cores disponíveis

E ATENÇÃO OLIMPIENSES! A  LOJA LIDIANE SANTAREM ENTREGA EM OLÍMPIA!


SERVIÇO:

LOJA "LIDIANE SANTARÉM" AGORA É A LOJA OFICIAL DA STANLEY!

COPOS TÉRMICOS, CANECAS TÉRMICAS, GARRAFAS TÉRMICAS LINGERIES, MODA FITNESS E EM GERAL, BOLSAS, CARTEIRAS, MALAS E PRESENTES E TUDO MAIS...

Endereço: Rua Julio Tocalino, 479, centro
Cidade: Guaraci
Telefones: (17) 99735-0869 (WhatsApp)  ou (17) 3815-1394

E ATENÇÃO OLIMPIENSES! A  LOJA LIDIANE SANTAREM ENTREGA EM OLÍMPIA!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais