Olimpia 24 Horas

GUAÍRA tem noite de terror com ladrões tentando roubar agências bancárias

Postado em: 05/06/2018

A cidade de Guaíra viveu uma noite de terror cinematográfico quando por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira, 05, uma quadrilha tentou roubar duas agências bancárias no centro da cidade.

Foto: A Gazeta de Barretos

De acordo com as informações, durante a madrugada os ladrões deram inicio a invasão a duas agências visando explodir os caixas eletrônicos.

Barulhos de bombas e tiros foram ouvidos a dezenas de quarteirões, sendo os alarmes acionados, ocasião em que algumas viaturas policiais se dirigiram ao local, porém os Militares foram recebidos a tiros pelos ladrões que, segundo consta, estavam fortemente armados.

Houve uma intensa de troca de tiros que trouxe pavor aos moradores da cidade, e durante a troca de tiros, um dos ladrões, que estava na Rua 10, acabou sendo baleado, mas foi socorrido pelos próprios comparsas que em seguida fugiram pela contramão da Avenida 11.

Foi observado que os ladroes faziam uso de um veículo Toyota e um veículo Gol, e com estes carros eles conseguiram fugir depois de uma hora de intenso tiroteio.

Foram registrados danos em vitrines de algumas lojas e grandes danos nas duas agências bancárias, e em uma das agências a Polícia localizou e apreendeu uma pistola nove milímetros com oito cartuchos intactos.

Horas depois chegou à informação de que dois homens morreram baleados no Jardim Arangá, a cidade de Araraquara.

Os dois estavam em uma Mitsubishi Pajero, e as informações davam conta de que eles teriam participado do roubo em Guaíra.

Não foi informado se a quadrilha conseguiu levar algum valor das agências bancárias, não havendo também o registro de policiais mortos ou feridos.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais