Olimpia 24 Horas

GUAIRA - Policia Militar encontra mais de meio quilo de drogas em mata

Postado em: 12/06/2019

Policiais Militares da cidade de Guaíra apreenderam mais de meio quilo de drogas entre maconha, cocaína e crack, que estavam escondidos em uma mata.

Segundo consta, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que na mata aos fundos da “Lagoa do Fogão”, indivíduos conhecidos pelo envolvimento com o tráfico de drogas, estariam utilizando o local para preparar e esconder drogas que seriam vendidas na região da Praça da Vila Aparecida.

Diante desta informação os Militares se deslocaram para a citada mata e em buscas pelo local foram encontrados indícios de utilização recente, como resto de fogueira, lixos, pacote de bolachas vazio e embalagem de refrigerantes vazia.

Ao vistoriarem em detalhes o espaço, os policiais encontraram, sob os arbustos, os utensílios utilizados para embalar a droga e em outro ponto da mata eles obtiveram êxito em localizar enterrado, próximo a uma árvore, um pote contendo mais de meio quilo de maconha, cocaína e crack.

As drogas foram apreendidas apresentadas no Plantão Policial, não sendo encontrado nenhum indivíduo no interior da mata.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais