Olimpia 24 Horas

GUAÍRA - PM prende homem, localiza e apreende mais de um quilo e meio de cocaína pura e arma

Postado em: 12/03/2019

Policiais Militares da cidade de Guaíra prenderam um homem por tráfico de drogas e apreenderam mais de um quilo e meio de cocaína pura, um revólver e algumas munições.

Segundo consta, os Militares, cabos, Fernando e Igor com os soldados Moleiro e Benfica, realizavam patrulhamento quando receberam a denúncia de que um indivíduo estaria armazenando em sua residência uma grande quantidade de drogas e também armas.

Diante disso os policiais se dirigiram até a residência apontada pelo denunciante e se depararam com um indivíduo que afirmou ser o morador do local e quando questionado se havia algo de ilícito na residência ele autorizou a entrada dos Militares em seu imóvel a fim de serem realizadas buscas.

Durante o trabalho realizado pelos Militares o indivíduo confirmou que estava guardando drogas e então indicou o local onde estava o produto, sendo então localizados 1.505Kg, de cocaína pura, além de um revólver, calibre 38 e ainda 10 munições intactas.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia da cidade de Guaíra, onde ele permaneceu preso, a disposição da Justiça.
Fonte: Mazinho Dias/A Gazeta de Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais