Olimpia 24 Horas

GUAÍRA - PM CHEGA JUNTO E FLAGRA MULHERES E MENOR COM MAIS DE 1 KG DE MACONHA E 2 ARMAS DE FOGO

Postado em: 19/06/2017

Na tarde da última sexta-feira (16), por volta das 16 horas, após recebimento de denúncias, equipes do Radio Patrulhamento (RP) de Guaíra empenharam-se em diligências que culminaram com a prisão de três pessoas a apreensão de drogas, armas de fogo, munições e outros objetos ilícitos.

Policiais que atuaram na brilhante ação da PM em Guaíra

A ofensiva policial teve início quando a equipe composta pelo Sargento Gilberto e Soldado Moleiro recebeu informações acerca do tráfico de drogas, dando conta de que numa residência, situada na Avenida 25 do bairro Miguel Fabiano, uma mulher guardava drogas para seu irmão, um menor de 17 anos conhecido nos meios policiais pela traficância, ao que de pronto para lá diligenciaram.

Com o apoio das equipes do Sargento Martinelli e Cabos Bessa, Mendes, Igor, Hugo e Gazeta, foram realizadas buscas na citada casa, que no momento era ocupada apenas por uma mulher de 20 anos, onde foram encontradas drogas, dinheiro e uma balança de precisão, o que motivou a prisão da suspeita.

Ocorre que, concomitantemente à ação policial, os militares foram informados por meio de nova denúncia, que o menor a quem pertenciam as drogas não estava na casa por residir em outro local, pois era amasiado com uma mulher de 19 anos, residência esta, situada na Avenida 31 do mesmo bairro.

Durante o deslocamento para denunciada casa, as equipes se depararam com o menor denunciado a caminhar pela via pública e após tentar fuga á pé foi detido; já sob a custódia policial o suspeito teve a casa visitada, sendo no momento da chegada das equipes, encontraram apenas a amásia do adolescente infrator, uma mulher de 19 anos que também foi presa, pois os policiais encontraram mais drogas na casa, dinheiro e duas armas de fogo, sendo uma Pistola calibre. 380 calçada com 17 cartuchos e um revólver calibre 38 municiado com 6 cartuchos, bem como 16 cartuchos de calibre 9 mm e um caderno com anotações do tráfico.

Ao todo foram apreendidas 66 gramas de cocaína, 86 gramas de crack e 1,010 Kg de maconha, o que motivou a prisão das mulheres e apreensão do menor, todos recolhidos ao cárcere e à disposição da justiça, uma vez que as ações policiais foram ratificadas na delegacia.

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais